Resumo de março

by - 13:00

Março foi um mês difícil, não só pra mim, mas acho que pra todo mundo. Fomos todos bombardeados pela 2ª onda da Covid e mil e uma noticias pesadas de se assistir. Particularmente eu parei de novo de assistir TV e ler notícias, estou agradecendo profundamente o BBB porque é a única forma de me distrair desse mundo louco.

resumo de março

Esse mês foi bem parado, passei o mês inteiro de homeoffice e eu não sei se já falei aqui mas eu odeio trabalhar em casa. A verdade é que eu não gosto de passar muito tempo em casa, isso me desanima demais e piora meu quadro de depressão. Pode parecer louco mas eu gosto do dia a dia corrido, da loucurada da rotina e etc, é muito desmotivador ficar sempre em casa, parece que o trabalho não acaba nunca, fico sempre cansada e nem no final de semana sinto que consigo descansar.

nymeria
Nos estudos o mês até que começou bem, mas fui desmotivando com o passar do tempo. Eu realmente achava que esse ano eu estaria tendo aulas presenciais e talvez até reclamando de saudade do EAD, mas isso não vai acontecer. Esse semestre era para ser o semestre mais legal da faculdade, era o momento em que iríamos fazer "visitas" as prisões na matéria de Direito Penal, eu esperei por isso desde que entrei na faculdade, conhecer a realidade da profissão, mas não vai rolar. Isso me deixa realmente desanimada.
estou noiva

Mas nem só de momentos ruins vive o homem. Eu fui pedida em casamento! Sim, depois de 7 anos o meu momento chegou. Nossa ideia era casar até o final do ano, mas como eu quero uma festinha (não abro mão), vamos deixar pra ano que vem e enquanto isso vou rezar pra que essa pandemia acabe logo.

Esse mês foi ruim também porque minha vó foi parar no hospital, o que me desestabilizou demais e me tirou mais ainda do eixo. Graças a Deus está tudo bem e ela já esta em casa, saudável e bem. A suspeita era de covid então nos primeiros dias foi muito dolorido, nada de visita nem acompanhante para ficar com ela, os testes (sim, fizeram vários) deram negativo e ela se recuperou muito bem. Então o apelo que eu faço é FIQUEM EM CASA. Se não fizerem isso por vocês, façam pela sua família, pelo seu vizinho, pelos seus amigos.

Em março foi o mês que eu terminei WandaVision (ainda estou triste, quero mais) e comecei Falcão e Soldado Invernal, confesso que até agora a série não me animou muito não, mas vou assistir mesmo assim porque não temos muitos lançamentos. Também estou assistindo muito How to get away with murder e cada vez mais viciada. Assisti também o novo Liga da Justiça e, apesar de ter gostado muito de ter mais tempo de Momoa na tela (e sem camisa), eu odiei o filme, conseguiu ficar pior do que estava. Ah, super importante, eu comecei a dançar em casa esse mês, me mexer faz bem, mas descobri que estou bem enferrujada, mas aos poucos eu vou melhorando.

Para abril eu quero focar mais na dança, tornar esse tempo de exercício um hábito, também quero tomar mais água e aprender a me desligar um pouco, me cobrar menos.
Que abril seja um mês bom para todos nós.


You May Also Like

19 comentários

  1. Oi, Carol!
    Primeiro: parabéns pelo noivado! muitas felicidades pra você nessa fase <3
    Entendo muito esse seu "gostar" da correria. Também estou trabalhando em casa e tem dias que acordo sem forças, sabe? Por mais que chegue e-mail do trabalho, tenho a sensação de não estar produzindo nada :/
    Seguimos em casa (porque é o melhor, no momento), nos alienando da forma que for possível e na torcida pra vacinar logo (embora esteja distante ainda :(). BBB também tem me ajudado bastante no processo da alienação ahahahah!
    Tô amando acompanhar seu blog!
    Um abraço,
    https://asabelhices.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, fiquei muito feliz com seu comentário

      temos que ter fé de que isso irá melhorar logo, só assim pra gente ter uma motivação...

      espero que fiquemos todos bem

      Excluir
  2. Acho que essa nem é a segunda onda de contaminação por Covid-19, deve ser a quinta (ou mais), e o pior é que tem métodos de se controlar a contaminação, mas a lentidão na vacina é o que faz o Brasil ter tantas notícias ruins.
    Ao contrário de vc eu me dou muito bem em home office e tenho me saído bem na faculdade EAD tbm, mas eu entendo o quanto é ruim querer ter aulas práticas e não poder. Eu tbm acompanho HTGwM <3 e estou querendo conferir a nova versão de Liga da Justiça, só me falta tempo, por que quatro horas de filme não é pra qualquer um né?! Hahaha
    E parabéns, fico feliz pelo seu noivado e não abra mão da festinha não! Quando me casei tive tudo o que uma noiva tem direito e recomendo que todas tenham cerimônia e festinha, por que é tudo de bom!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as outras ondas nada mais foi do que variações na primeira, a gente nunca tinha realmente diminuido os casos aqui no brasil, só foram "aceitando" as mortes e abrindo tudo

      menina, me conta como você faz isso? de conseguir ir bem no ead, por favor, compartilhe seu segredo com nós, meros mortais hahahah

      jamais abrirei mão da festa, meu maior sonho hahaha

      Excluir
  3. Março foi um mês complicado, mais espero que tudo melhore neste mês que se inicia.
    Um ótimo mês de abril para todas nós.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou comentando isso no final do mês, mas fico muito grata pelo comentário
      super beijos

      Excluir
  4. Também estou me distraindo disso tudo por causa do BBB, além de ter pautas importantes do social pra se discutir. Passar muito tempo em casa realmente é depressivo, tipo eu até gosto de ficar em casa, mas não sempre né? Isso acaba desmotivando. Eu ando bem inquieta desde que meu pai faleceu. No início da pandemia (ano passado) eu até conseguia maratonar umas séries, mas agora... não mais. O ruim de Março foi que a gente criou uma expectativa muito positiva pra ele e nos decepcionamos com isso. Nossa, que bom ter uma notícia boa! Fico feliz com o seu noivado!!! *-* Meu Deus, que susto sua vó deu e levou pra vocês né? Deve ter sido angustiante esses dias aí esperando resultado e melhoras. Eu to pra ver ainda WandaVision e quero muito ver Falcão e o Soldado Invernal. E "How to get away with murder" segue na minha lista desde sempre. Torcendo pra Abril ser um mês melhor mesmo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o BBB salvou mesmo essa quarentena e coincidiu com os dois piores momentos da pandemia... pelo menos tivemos essa distração e assunto pra comentar nos grupos de whatsapp
      eu imagino o que vc passou, perder alguém mexe muito com nossas vidas, mas tenha certeza que foi só um ciclo que se fechou, ele está te olhando e cuidando de vc ❤️❤️

      Carol Justo | Justo Eu?!

      Excluir
  5. Ah, que alegria o pedido de casamento e fico feliz também pela recuperação de sua vó. São tempos difíceis e precisamos comemorar e maximizar todas as vitórias.
    Gostei bastante de Wanda Vision e to empolgada com Falcão e o Soldado.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu demorei tanto pra responder que falcão e o soldado invernal até acabou, que série ein shauhsuahs

      fico muito feliz com seu comentário, beijosss

      Excluir
  6. Fiquei muito feliz com seu noivado. Realmente março não é um mês fácil, diria que foi assustador ver tantas mortes acontecendo e a gente precisa fazer nossa parte, eu sinto falta de poder andar tranquilamente sem o risco de me contaminar.
    Que a vacina venha logo para todos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, não quero ter que pedir vacina na cartinha do papai noel hsuhasuas
      com sorte tudo isso passa logo, vamos pensar positivo 🙏

      Excluir
  7. Aeeeew, parabéns pelo noivado ♥. Espero que dê tudo certo e que você possa fazer a sua festinha no ano que vem.
    Aqui também ficou tudo mais difícil, já que a segunda onda veio com tudo e está levando tudo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Aqui na Finlândia foi feita uma pesquisa e 70% das pessoas que foram direcionadas a fazer home-office estão amando e gostariam que permanecesse assim. Talvez por terem mais liberdade e não ter olhos sempre em cima por produção?

    O mês de Março foi assustador pra mim porque parei na emergencia com um sangramento no meu terceriro mes de gravides -e que até agora nenhum médico explicou o que aconteceu. Eu fiquei fazendo muito repouso e lendo, sempre com medo de que algo acontecesse...

    Felicidades aos pombinhos!!! Quero ver postagens da festança aqui!!!

    Beijão,
    Bela
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que muitos gostem mesmo do ead, mas eu sou uma pessoa muito agitada, não gosto de ficar em casa shuahsuah

      menina, se cuide viu?! descanse bastante mesmo e fique tranquila que tudo vai ficar bem, nada de ruim acontecerá com seu bebe e eu ainda quero ver muito mais postagens sobre esse seu momento lindo. beijosss

      Excluir
  9. Que amor, parabéns por estar noiva. Deve ser incrível essa sensação de ser pedida em casamento. É bom registrarmos nossos acontecimentos, pois podem parecer poucos, mas nunca são. Seu mês foi marcante, deu para ver :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigadoooo ❤️❤️
      sim, acho que todo mundo deveria fazer isso, nem que seja em um diário pessoal mesmo, é muito bom

      Excluir
  10. ah muito obrigado ❤️

    juro que vale muito a pena assistir falcão e soldado invernal, eu não levava muita fé mas amei demais, beijossss

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!