Melhores presentes para sua mãe

by - 13:00

O dia das mães está chegando e por mais que nossas mães sempre digam que não querem nada, sempre tem algo que irá agrada-las muito ao ganhar. Separei algumas ideias criativas para você expressar todo o seu amor a sua mãe em forma de presente. É importante lembrar que nem todo mundo vai poder dar um abraço apertado na mãe esse ano, mas o amor se demonstra de muitas outras formas e estar presente é muito mais do que estar fisicamente perto.

3 opções de presentes para sua mãe

Cesta de café da manhã

Não tem erro, faça uma surpresa pra sua mãe e mande aquela cesta de café da manhã pra ela, se não tiver muito dinheiro faça você mesmo o café dela e leve na cama, com certeza ela vai amar esse gesto de carinho. Também vale fazer o almoço ou o jantar, o importante é surpreende-la. 

Kit spa

Chega de kit de cozinha, panela e roupa de cama, sua mãe é uma rainha e merece ser tratada como tal por isso minha dica é dar um kit spa para ela fazer um dia de princesa em casa (choronavirus não recomenda a ida em estéticas), se puder, separe o dia inteiro para ter esse dia de spa com sua mãe, passem um dia juntas, hidratem a pele, o cabelo, façam as unhas e assistam um bom filme, ela vai amar.

Faça um scrapbook

O scrapbook é um caderno feito com recortes e colagens diversas para armazenar recordações, provavelmente você deve ter visto em meninas malvadas. Você pode montar esse scrapbook com diversas fotos da vida de vocês, com mensagens especiais, frases, músicas e tudo mais. É um clássico em filmes americanos e se sua mãe é uma mãe coruja e sensível ela vai amar muito.

Separei os presentes mais simples e que facilmente você vai poder adaptar da melhor forma e que se adeque nas suas condições. Tenham todos um feliz dia das mães, sejam mães de plantas, pets ou de seres humaninhos. Lembrem-se de cuidar da mãe de vocês, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo.


You May Also Like

9 comentários

  1. Esse ano como não estou saindo, vou ficar devendo o presente da minha mãe x.x. Mas eu gosto da ideia da cesta de café da manhã.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho certeza que ela vai entender, o melhor presente é a demonstração de amor ❤️

      Excluir
  2. Amei as dicas

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dicas maravilhosas, ainda na dúvida do que da para a minha, ajudou bastante seu post

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de presentes.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Queria pagar um SPA pra minha mãe, ela tá precisando! Mas com essa pandemia eu tenho medo, mesmo ela que já tomou as duas doses da vacina, tenho medo. Ou seja, ainda não sei o que dar de presente pra ela. Provavelmente esse presente vai chegar atrasadinho, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo super pq por aqui também vai atrasar um pouquinho hahhaa

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!