O que veio na minha glambox Junho/2021 | DEU MATCH

by - 13:00

Depois de anos (literalmente anos) eu resolvi assinar a Glambox, e como eu fiz a assinatura de 6 meses eu vou trazer aqui no blog durante todo esse tempo de assinatura um post da minha caixinha mostrando tudo o que veio e fazer um balanço se vale a pena mesmo assinar a glambox.

glambox junho 2021

Na primeira caixinha que eu assinei eu já me apaixonei. O tema do mês é Deu match, uma parceria da glambox com o Tinder. Na minha caixinha vieram 6 produtos full size sendo 1 de corpo, 2 de rosto e 2 itens de maquiagem.

Hidratante EpiOrganic 120ml

Valor: R$42,90 | Validade: 06/24
glambox junho 2021

O hidratante açaí + açafrão da EpiOrganic é um hidratante composto por 72% de ingredientes naturais e a marca diz que pode ser aplicado tanto no corpo quanto no rosto. É um produto vegano, sem glutem e sem parabenos e a embalagem é reciclada.

Lenço demaquilante Simple com 25 unidades

Valor: R$20,00 | Validade: 07/22
glambox junho 2021

Promete remover a maquiagem a prova d'água sem deixa-la oleosa. É hipoalergênico, sem álcool e sem corantes e perfume.

Creme redutor de porps Jeitô 100ml

Valor: R$89,90 | Validade: 10/2023
glambox junho 2021

De acordo com a marca, o creme facial redutor de poros é de alta qualidade com ativos de alta tecnologia como o AFFIPORE (reduz e refina os poros ampliados e visíveis), o TEA TREE (religa a oleosidade) e o HYDRA 360 (ajuda a hidratar).

Hair mask booster nutrição capilar 30ml

Valor: R$69,90 | Validade: 06/23
glambox junho 2021

É um super concentrado de ativos que adicionado em uma máscara de tratamento condicionador eleva em até 5x o resultado do produto

Primer spray Glox.Me 50ml

Valor: R$27,90 | Validade: 09/23
glambox junho 2021

Forma uma película que protege, hidrata e equilibra o ph natural da pele, contém ácido hialurônico e garante acabando perfeito à make.

Batom cremoso FlaMimos Dailus

Valor: R$12,00 | Validade: 08/22
glambox junho 2021

O Batom Cremoso Dailus Flamimos Exuberante possui fórmula com efeito cremoso enriquecida com manteiga de cupuaçu que proporciona textura firme e lisinha aos lábios e longa duração.



Eu amei essa primeira caixinha, veio muitos produtos de skincare que eu realmente estava precisando. Se você gostou e está querendo assinar tem cupom de desconto pra você

Assindo a Glambox com esse link ou usando o cupom CARO020754 você garante R$80 off no plano anual, R$30 off no plano semestral e R$10 off no plano mensal e se assinar o plano anual, além dos R$80 off você ganha também um iluminador líquido Glox.Me. Não perde que está valendo a pena.

Valor total dos produtos R$262,78

O valor total dos produtos que vieram na caixinha foi de, aproximadamente R$262,78 que, na minha opinião, compensou demais. Já estou ansiosa para a edição de julho.

You May Also Like

2 comentários

  1. Fiquei muito interessada no redutor de poros! Depois vou voltar pra ver se vc fez resenha ;)

    Beijo,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer a resenha sim, usei uma vez e já amei, mas como to em processo de mudança vou esperar mais um pouquinho pra poder fazer um post bem completinho

      super beijosss

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!