Resumo de Junho

by - 10:37

Mais um mês com poucos posts no blog, eu tinha tantos posts planejados que nem foram sequer escritos. A mudança está me enlouquecendo. Mas apesar de tudo, junho foi um mês bom.

resumo de junho

Nesse mês o apartamento começou a tomar forma. Comprei o piso (que acabou sendo um bem diferente do que eu pensei todos esses anos) e as obras começaram, em julho a mudança irá acontecer e estou super nervosa, já comecei a colocar tudo em caixas para não surtar no dia em que finalmente a mudança for acontecer. Também já comprei os móveis e só está faltando a pintura.


Esse mês também foi o mês em que eu tentei, novamente, começar uma dieta e mudar os hábitos. Funcionou bem nas primeiras semanas e depois eu acabei abandonando o projeto. É difícil inserir novos hábitos e mudar a rotina com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tudo é questão de foco e infelizmente não consegui manter o foco nessa área da vida.

Assisti algumas aulas que estavam "atrasadas" do semestre passado, terminei de assistir todas as séries que eu estava acompanhando e vou ter que achar séries novas, inclusive aceito indicações. Em junho eu também assinei a glambox e já liberei um post contando tudo o que veio na minha caixinha.

glambox deu match

Esse mês foi bem menos emocionante que os outros, mas o importante é que as coisas estão andando, acho que mês que vem vou ter muito mais coisas para contar. Beijos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Que legal, parabéns pelas conquistas... a sua construção/estruturação do lar que está evoluindo. E não desiste não da reeducação alimentar. Não se cobre tanto e vai aos pouquinhos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz por você! Mudanças realmente são bem difíceis e exigem bastante coragem, mas traz um sentimento tão bom, um friozinho na barriga! Estou torcendo muito por você, e tenho certeza que esse mês de Julho será incrível!
    abraços!
    Clara Oliveira

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!