O que veio na minha glambox setembro/2021 | TAKE A BREAK

by - 13:00

Mais um mês e mais uma caixinha da Glambox por aqui. Eu estou cada vez mais apaixonada, não tem nada melhor saber que a qualquer momento irei receber uma caixinha cheia de produtinhos diferentes e surpresa. Não tem emoção melhor, juro. Esse mês eu fiquei bastante empolgada pois o tema da caixinha é Take A Break, fiquei super ansiosa pois tinha certeza que viriam produtos maravilhosos e até que eu acertei.

glambox setembro

Argila Vermelha Cúrcuma

R$44,00 Validade: 07/22

argila vermelha

A argila vermelha é indicada para todos os tipos de pele. É rica em óxido de ferro, cobre, silício. Promove a hidratação da pele e auxilia na prevenção de seu envelhecimento. Pode ser usada em todo corpo.

Batom Eudora Glam

R$49,90 | Validade: 07/22

batom eudora

Nessa edição veio mais um batom, dessa vez um batom da Eudora que promete cor e preenchimento para os lábios. Confesso que esse eu não gostei, todas as edições estão vindo com batom e não é o produto mais desejado da pandemia pois além de usar para não mostrar ainda suja a máscara se utilizarmos. Acho que nisso a glambox tem pecado.

MAB Frizz Killer 120ml

R$70,00 | Validade: 07/23

MAB frizz killer

Esse spray da MAB eu só achei para venda na shopee por R$70,00 por isso considerei esse o preço do produto, e analisando pelos produtos da marca deve ser essa a média de preço. O spray é um antifrizz que garante proteção térmica e brilho extra. Não fiquei tão animada com o produto pois o BBCream recebido na edição anterior também promete essas funções, mas irei testar.

Creme esfoliante corporal twoone onetwo 250g

R$51,30 | Validade: 07/23

creme esfoliante

Eu amei receber esse produto pois amo a marca, mas esse é mais um produto "repetido", na caixinha do mês passado recebi um esfoliante corporal da potiza e esse não é um produto que utilizo muito, se fosse um esfoliante de rosto talvez eu gostaria mais.

Blush Dudaetina 

R$20,00 | Validade: 06/24

blush dudaetina

Esse é outro produto que não achei pra vender nem no site da marca (coloquei o valor julgando os produtos do próprio site), mas amei receber. Já usei e posso garantir que a pigmentação do produto é maravilhosa, estou querendo muito receber o contorno da mesma marca pois estou precisando de um contorno bom.

Pó pelotense 100g

R$15,00 | Validade: 04/22

pó pelotense

Esse é um produto que inicialmente não gostei de receber, mas talco para os pés é algo que uso no dia a dia, da marca tênis pé, se não recebesse esse provável que eu nunca testaria a marca e vindo na caixinha eu testei e gostei, provável que vá comprar ele a partir de agora.

O valor total em produtos foi de R$250,20

Mais uma vez o valor em produtos compensou demais o valor pago na mensalidade da caixinha porém nessa caixinha eu fiquei decepcionada por receber dois produtos com a mesma função dos produtos da última caixinha e por receber mais um batom, que eu amaria em circunstâncias normais mas que eu não ando utilizando nessa pandemia por causa da máscara. Lembrando que você também pode assinar a glambox e receber na sua casa todo mês uma caixinha cheia de surpresas, basta clicar neste link, ou utilizar o cupom CARO020754. Assinando esse mês o plano anual você ganha R$80 off + Polpa hidratante e Esfoliante Detox.



You May Also Like

4 comentários

  1. oi, oi.

    ai, amg. me animei pra assinar essa caixinha. recentemente fiz um peeling químico e to na fase de ficar cuidando loucamente da pele, passando protetor nos horários certinhos, esfoliando semanalmente e fins.

    fui no site da Glam e vi que o valo não é alto. armaria. compensa demais!

    menos de R$ 100 pra ter produtos que valem praticamente o dobro? quero!!! e claro q quando assinar vou usar seu código. ;)

    bj!

    Não me venha com desculpa - Adriel Christian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm! vale muito a pena, eu super recomendo

      aproveita que em outubro o tema da caixinha está incrível! estou super ansiosa já

      Excluir
  2. Só pelo creme esfoliante eu já achei que valeu a pena, também gosto da marca
    Beijos ♡ | blog | instagram

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!