Resumo de setembro

by - 10:16

O mês de setembro meteu 20 dias em 3 horas mas na última semana parece que demorou uns 3 meses pra passar, e outubro está indo pelo mesmo caminho.


Setembro foi um mês cansativo, foi prova atrás de prova na faculdade, tem uma cadeira em específico que toda semana lança um trabalho diferente, eu estou em surto, mas seguimos... Já tiveram provas que eu fui um zero a esquerda, mas é sobre isso e tá tudo bem.

Além da faculdade, esse mês também foi bastante movimentado com a campanha de arrecadação de brinquedos que minha irmã organiza pro dia das crianças, quem me acompanha lá no instagram deve ter visto várias postagens sobre e se alguém quiser/puder ajudar fiquem atentos que pro Natal vai ter uma nova campanha...

Esse mês também teve lançamento das três séries que eu acompanho, Lucifer, Sex Education e Brooklyn 99, entretanto eu só assisti Lúcifer até agora pois quando meu noivo esteve em Porto Alegre maratonamos a série pois não aguentaria esperar muito mais. Sex Education eu até comecei mas ainda não terminei.

Esse mês foi muito agitado aqui pro meu lado, mas essa agitação vinha toda de estudos + rotina de dona de casa + estágio. Foi complicado até mesmo atualizar as redes sociais, que é um cuidado que ando tendo porque quero crescer com o studygram, inclusive, segue lá, ando compartilhando conteúdos bem legais :)

Em setembro eu não li quase nada, continuei com a leitura de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e comecei a leitura de O Processo do Kafka... Ando com o objetivo de ler uns livros mais "cultos". Na netflix eu assisti o filme Rua do Medo, Lúcifer e Sex Education.

Que outubro seja um mês lindo pra todos nós!

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!