Resumo de Agosto

by - 10:00

resumo de agosto

Mês passado não teve resumo do mês, a vida por aqui foi uma loucura com a mudança, só quem viveu sabe, não é mesmo?! Mas esse mês a vida está voltando a normalidade, na medida do possível.

MUDANÇA

Vou começar falando o acontecimento mais importante de Julho que foi a minha mudança. Depois de quase dois anos da compra do apartamento e depois de quase 2 meses da entrega das chaves eu finalmente me mudei pro meu apartamento. A mudança foi adiada tantas vezes que eu até perdi as contas, passei quase um mês no meio do caos que mostra na primeira foto. No final tive que recorrer ao boy, ele veio a Porto Alegre me ajudar pois sozinha eu não daria conta.

banheiro pronto

Depois da mudança ainda tivemos outras funções com o apartamento, começando com o banheiro, que a principio eu não compraria armarinho, mas tive que comprar pois ficou insuportável usar o banheiro sem o armarinho para arrumar as coisas. Veja bem, o banheiro já é pequeno, mal tem lugar para usar, com as coisas espalhadas pelo  chão do banheiro ficou muito mais difícil. Confesso, não era o armário que eu queria, mas eu amei o resultado. Ainda temos coisas pendentes como a instalação de um varal externo, a cômoda do quarto, o sofá da sala, mas isso tudo se resolve aos pouquinhos.


Agosto eu fui vacinada, APESAR do governo! Primeira dose está ok, teve direito até uma dancinha no tiktok (eu só passo vergonha na internet). Eu fui tão feliz vacinar que nem pensei em efeitos colaterais, somente depois de ter tomado a vacina que eu descobri que tomei a pfizer e eu tomei ela no braço direito... Sim, fiquei um dia e meio com o braço inútil, dolorido e com muito sono, mas o que é isso perto de poder pegar o chorona?


Agosto também foi o mês que voltaram minhas aulas e eu já estou com muita matéria atrasada. Mas acho que isso já faz parte da vida universitária, eu duvido que exista algum universitário com todas as matérias em dia, ainda mais nesse caos chamado EAD. Neste mês também tive muitas mudanças pessoais, no modo de lidar com o mundo, comigo mesmo, com as expectativas que eu mesma gero em cima de mim.

Fiquei viciada em tiktok, preciso diminuir o uso, inclusive. Comecei duas séries novas, Frontier e SUITS. Frontier é uma  série boa mas não me cativou tanto quando SUITS que eu demorei demais para começar a ver, mesmo tendo sido indicada por mais de uma pessoa. Suits é aquela série que você não da nada pela sinopse, mas quando começa a assistir você se apaixona. Em relação a livros, eu não li quase nada, ainda estou na metade do livro O prisioneiro de Askaban, mas com a faculdade fica um pouco difícil mesmo.

Mas está ai, mais um resumo do meu mês, vou tentar não atrasar os próximos.


You May Also Like

4 comentários

  1. Seu banheiro ficou uma graça. Que bom que sua vida está voltando ao normal depois de tantos incidentes. Sucesso nessa nova fase.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Ahh que banheiro fofo, mostra o dia a dia na casa, arrumações e tal, acho tão legal *-* inclusive que benção foi tomar a vacina heim? Também fui vacinada e nem acredito <3

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser vacinada é uma emoção que não sei nem descrever hahaha
      vou tentar um jeito de trazer minha rotina aqui pro blog, isso se logo menos eu não abrir um canal no youtube ein🙊🙊

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!