O que veio na minha glambox AGOSTO/2021

by - 13:00

A edição de agosto da glambox veio com tudo, o tema do mês é WILD. Pra começar quero dizer que a caixinha é linda demais, com cores incríveis e só de ver ela eu já amei a edição e quando abri e vi os produtos então... Aí sim eu me apaixonei.
glambox wild

Máscara noturna glamgirl 55g

R$38,94 | Validade: 10/23
glamgirl máscara noturna

Para começar vou falar de um produtinho que eu troquei por glampoints lá no site da glambox. Essa máscara promete uma hidratação intensa e antioxidante. O preço no site da glambox pra quem não é assinante é R$64,90, pra quem é assinante é R$38,94 e eu ganhei 'de graça' já que troquei por 50 glampoints lá no site.

Sabonete em gel corporal natura 100g

R$16,90 | Validade: 05/24
sabonete em gel natura

Passando aos produtos da caixinha do mês, começo com esse sabonete em gel de amêndoas e cacau da natura. Confesso que não é um produto que compraria mas gostei de ter ganhado, já até usei, inclusive. O cheiro é bem bom e é ótimo pra levar na bolsa pra quando você vai pra uma praça ou algum lugar que você sabe que os banheiros dificilmente tem sabonete.

Água oriental valious 120ml

R$35,00 | Validade: 01/23
agua oriental valious

Eu nunca tinha ouvido falar nesse produto, mas gostei da proposta. No site da marca akora é o melhor antissionais do mercado. É um produto dermo restaurador que limpa, refresca e hidrata, indicado para pós barba, pós depilação, pós sol, para limpeza de pele, etc. Além de ser uma ótima proposta é um produto que não testa em animais.

Esfoliante corporal potiza 150g

R$73,59 | Validade: 07/23

Esse produto eu amei receber, é um esfoliante corporal de melão. Eu ainda não usei mas tem um cheiro maravilhoso que da até vontade de comer. A marca diz que é um produto "Rico em vitaminas e minerais (...) proporciona uma pele macia, hidratada e renovada" e é legal informar que é uma marca vegana, o que torna tudo mais amor.

MAB Leave-in BB Cream 150ml

R$80,00 | Validade: 06/24
MAB BB CREAM

Esse produto é um BB cream capilar e de acordo com a marca, possui em sua fórmula um blend de ativos especiais como o D- Pantenol e aminoácidos que proporcionam benefícios instantaneamente. É um produto 10 em 1, promete reparação capilar, controle do frizz, brilho, redução de volume, escova mais rápida, desembaraçante, modelador, reparador de pontas duplas, filtro solar e termoativado. Eu amei a promessa do controle do frizz mas odiei a questão da redução de volume. Esse produto eu tirei da caixa e já testei, na primeira aplicação eu gostei do resultado, não senti que ele tirou o volume e deixou o cabelo bem macio e cheiroso. Conforme eu for utilizando eu conto pra vocês em uma resenha.

Batom Soul Kiss Me Gold Cherry Reluzente 3,5g

R$27,99 | Validade: 06/22

Veio também esse batom da Eudora que eu achei lindo, acertaram em cheio na cor para mandar na minha caixinha pois eu amei. O batom tem a aplicação super macia e possui efeito mate, eu adorei. Estamos no meio de uma pandemia e fica difícil usar batom, mas sempre tem um almoço com o boy, com a família, uma foto, etc que a gente tem que ter um batonzinho pra dar o charme.

Esmalte Nail Lacquer O.P.I 15ml

R$30,00 | Validade: 01/22


Esse é um produto que eu amei receber! Essa marca é bem conhecida e que tem uma ótima qualidade dos esmaltes, eu amo unhas feitinhas mas o esmalte na minha mão nunca dura, a não ser que eu vá numa manicure, e geralmente elas usam essa marca, então estou doida para testar.

Valor total em produtos foi de R$263,48

Esse valor total não conta com o produto que troquei por glampoints, somando ele ao total fica R$302,42. E mais uma vez o valor em produtos compensou demais o valor pago na mensalidade da caixinha e eu amei todos, sem exceção. Lembrando que você também pode assinar a glambox e receber na sua casa todo mês uma caixinha cheia de surpresas, basta clicar neste link, ou utilizar o cupom CARO020754. Assinando esse mês o plano anual você ganha R$80 off + BB Cream MAB 10 em 1 e uma Escova para Cabelos

You May Also Like

10 comentários

  1. Que caixinha mais linda, amei os produtos que veio esse mês. Conheci a Glam faz poucos dias e estou bem balançada a assinar. Incrível a diferença dos valores né, concordo que realmente compensa.
    Em relação ao frete, eles cobram muito, dependendo do local? como sou da região nordeste, tenho receio de aumentar muito o valor final.

    Ótimo post, muito legal você ter mostrado os produtos!

    https://papotrendy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frete não cobra não, ta incluso no valor da caixinha. Deus me free se cobrassem mais o frete pois ele está pela hora da morte X_X
      Assina sim, aproveita usar meu cupom que ganha um desconto bem bom ein

      Excluir
  2. ai guria, eu amo a proposta dessas caixinhas, mas nunca tive coragem de investir em uma. tô pensando em fazer isso nos próximos meses, nem que seja por pouco tempo, só pra testar mesmo.

    essa tal de água oriental nunca nem tinha ouvido falar sobre, mas parece interessante a proposta mesmo. e esses produtinhos da potiza tenho visto com frequência em alguns perfis que eu sigo, então tô curiosa pra saber o que tu vai achar dele - até pq, convenhamos, o preço é meio salgadinho.

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos da potiza são maravilhosos! eu to amando receber eles na caixinha
      vale super a pena a assinatura, essa já é a terceira caixinha e já se pagou a assinatura dos 6 meses já... não esquece de usar meu cupom se for assinar p ganhar um descontão ein ♥

      Excluir
  3. O batom é lindo! E fiquei imaginando o cheiro delicia desse esfoliante =P

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que não dá pra transmitir o cheiro pela internet, pq é incrivelmente maravilhoso

      Excluir
  4. Oi Carol,
    Também amei a caixinha, achei linda a estampa e combina bem com o tema do mês.
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre a Água Oriental, futuramente nos traga uma resenha sobre ela. E esse batom da Eudora é mesmo lindo, amo os batons da linha Soul Kiss Me, eu tenho três, mas quero aumentar a coleção logo logo, haha.
    Saio desse post extremamente tentada a assinar a Glambox!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adianto que essa água oriental eu to usando muito pouco pois o cheiro é ruim, não é horrível, mas sei lá, tem cheiro de ferrugem (???) mas vou tentar usar mais p formar uma opinião e trazer resenha.
      Não esqueça de assinar com meu cupom, dá desconto e no plano anual ainda dá um produtinho a mais de brinde ein

      Excluir
  5. Oii! eu acho super interessante essas caixinhas mensais são uma ótima opção pra quem quer investir sempre em cosméticos bons, já fiquei bem interessada em assinar, vou pensar melhor nessa opção *-*

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria eu amei, sério. Não sei se um dia vou querer parar de assinar hahaha, estou viciada

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!