Uma newsletter para você se manter informado

by - 10:00

Faz um tempo que parei de assistir notícias, o início da pandemia me fez pirar, toda hora notícias de mortes e tragédias, aquilo me consumiu por dentro até eu decidir não assistir mais jornal. E isso eu levei pra vida, mesmo com a melhora na situação atual eu resolvi continuar não assistindo notícias na TV e evitar ao máximo os jornais. Vamos combinar, passar todos os dias lendo sobre morte, tragédia, gente passando fome e as merdas do governo atual, faz mal pro nosso psicológico. Mas, sejamos sinceros, ficar completamente alienado também não é uma boa ideia, e foi aí que eu conheci o The News.

the news

Para você que não sabe o que são newsletters... São boletins informativos enviados por e-mail para uma lista de contato. Existem newsletter de várias categorias, algumas são de informações, outras são dos seus blogs/sites favoritos e já vi até uma newsletter que enviava contos, todos os dias, pra você ler e criar, ou manter, o hábito da leitura.

A the news é uma newsletter de notícias e se você não entende porque deveria assina-la eu vou te falar agora. Ao contrário da maioria dos canais de notícia, a newsletter filtra as notícias mais relevantes e te manda a notícia com informações importantes com uma linguagem super fácil de entender. Sem grandes rodeios como os canais de notícias tradicionais, eles informam de uma forma simples mas sem faltar os dados importantes.

the news


Ao assinar a newsletter você recebe, de segunda a sexta um e-mail com essas noticias bem resumidinhas e organizadas no seu e-mail. E, além das notícias, todo o e-mail vai com uma frase que sempre cai bem ao ler pela manhã, como essa da foto. Para assinar basta entrar nesse link e colocar o seu e-mail, daí pronto, todos os dias 06:06 você vai receber as informações quentinhas direto no seu e-mail.

You May Also Like

5 comentários

  1. Oi Carol, tudo bem?
    nossa, também parei de assistir jornal no início da pandemia. Como me fazia mal. Achei a ideia da news letter de notícias bem legal. Como uma espécie de jornal.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa newsletter é incrível, só ando me informando por ela agr

      Excluir
  2. Amo esse portal e todos os dias recebo notícias dele.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    amg, acabei de me inscrever. eu amo newsletter. passo horas e horas no meu email lendo as coisinhas q chega pra mim. a sensação e de que tudo foi feito com tanto amor, diferente de matérias ou reportagens q lemos nos sites. :D

    muito obrigado pela indicação. <3333

    bj!
    Não me venha com desculpa - Adriel Christian

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!