Resumo de Outubro

by - 13:00

Outubro foi um mês cheio, mas ao mesmo tempo foi um mês bom. Se parar pra pensar, outubro foi um mês longo onde fiz muitas coisas e quase nada, ao mesmo tempo.

resumo outubro

Logo no início do mês fui viajar para Vacaria, onde meu noivo mora, já que teria uma confraternização com o pessoal do trabalho dele e de quebra, aproveitei para passar meu aniversário lá. Esse ano eu não fiz nada no meu aniversário, uns dois meses atrás eu até tinha animado em fazer um aniversário todo rosa, mas conforme foi chegando a data eu fui desanimando e deixei de lado essa ideia. No final, passei o final de semana do meu aniversário descansando e não me arrependo em nada dessa escolha.

registro da viagem
(registro da viagem)

Logo em seguida tivemos o dia das crianças, e como estávamos com campanha para arrecadar brinquedos para doar nas comunidades carentes, e foi uma correria do bem. No dia 12 saímos entregar brinquedos e a campanha foi um sucesso, pra quem quiser ajudar, de alguma forma, na próxima, pode acompanhar todas as divulgações das ações lá no meu instagram que eu posto tudo nos stories. Inclusive, pro dia da entrega dos brinquedos teve até maquiagem de Arlequina, com direito a videozinho no tiktok.

make arlequina

Por final, eu encerrei mais um ciclo da minha vida. No final do mês, de forma quase que inesperada eu resolvi sair do estágio em que estava. Meu contrato acabaria em fevereiro e comecei a ir atrás de um novo estágio "só pra garantir" e foi aí que surgiu a oportunidade de trocar e, mesmo com muitas dúvidas e incertezas, eu resolvi arriscar. Onde eu estava estagiando, no TJRS, eu aprendi muito, foi muito importante pro meu crescimento profissional, eu com certeza irei lembrar desse período com muito carinho. E é isso, encerrei o mês nesse clima de encerramento e abertura para o novo.

Em outubro eu avancei na leitura de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, passei tempo demais no tiktok. Comecei, e terminei de assistir Round 6, terminei a última temporada de Brooklyn 99, maratonei a 3ª temporada de You e assisti o filme Maligno, que por sinal é muito bom.

Pro mês que vem eu espero focar um pouco mais na faculdade e dar andamento nos projetos que tenho por aqui e quem sabe até começar uma atividade física. E o mês de vocês, como foi?

You May Also Like

2 comentários

  1. Que desenho mais lindo Carol! A pintura também ficou muito perfeita!

    Puxa que legal. Eu tinha que voltar a fazer algum voluntariado. Sinto falta de ser útil. Quem sabe ano que vem...

    Awww eu ainda estou pra assistir a última temporada de Brooklyn Nine Nine. Mas a verdade é que eu não quero ver porque aí quer dizer que acabou mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh muito obrigado!!! uma pena que pintei de canetinha atrás e vazou a tinta '-'

      fazer esses trabalhos em prol de uma causa é lindo demais!

      sobre b99, eu ainda estou triste que acabou, acho que dava pra ter mais uma temporada sim...

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!