RESUMO DE JULHO

by - 17:58

Ta, vamos combinar que esse resumo do mês nem está tão atrasado assim. Acho que já virou rotina começar esses posts com uma desculpa pela demora. Mas enfim, vamos economizar tempo e as desculpas para quando tiver muito mais dias de atraso e vamos para o post?

A verdade é que eu tenho muito pouca coisa para falar sobre Julho, foi um mês não muito memorável e com pouquissimos acontecimentos além da vida academica. É um caos, eu sei... Já comecei o primeiro domingo do mês estudando e está sendo assim até agora, a tendêcnia é piorar.

Esse mês também foi uma overdose de lanches e doces... O que eu vinha progredindo em relação a alimentação parece que se desfez em um passe de mágica e eu até voltei a engordar, preciso voltar a mudar isso urgente. Também não vou chorar pelo leite derramado, mas vou ter que trabalhar em cima das minhas vontades e controla-las melhor. Sem lanche todos os finais de semana, sem comprar refri e voltando a dieta mais saudável...

Mas nem foi de todo ruim o mês, deu pra se divertir um pouco, um chopzinho numa sexta-feira pós trabalho e até um cineminha rolou.

Espero que em agosto eu tenha mais disciplina e autocontrole alimentar... E que consiga também trazer mais posts pro blog.

You May Also Like

5 comentários

  1. Um resumo bem resumido haha,
    Mas é a vida acontecendo, é assim mesmo,e tomara que consiga trazer mais posts, também estou com essa meta.
    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih olha eu do futuro dizendo que a vida ficou ainda mais corrida e louca, mas já voltei atualizar o blog, não deixa de conferir

      Excluir
  2. oieee!

    amg, não me fala em lanches, não, pq ando gastando uma foturna com delivery, marmitas e coisa e tal. to pra excluir o ifood do celular, pq gasto tudo lá. até as notificações eu desliguei, pq naõ tava conseguindo deixar de comprar uahuahaua.

    q o seu mês de agosto de incrível e a gnt pegue o balde q chutamos no próximo mês.

    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu arquivei todas as conversas com lancherias que tinha no meu cel pra não receber mais notificação, o brabo é que eles postam stories né haahah

      Excluir
  3. Teve um mês incrível. Que o seu desejo seja realizado.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!