COMO USAR ESPELHOS NA DECORAÇÃO

by - 10:00

Um item que pode ser usado como decoração em todos os tipos de casas, pequenas ou grandes, estilo clássico ou moderno, apartamento ou casa, é o espelho. Em ambientes pequenos além de decorar ele gera a sensação de amplitude, de se ter um ambiente maior do que realmente é, e ainda pode ajudar na iluminação de um ambiente.

espelho na decoração corredor

A primeira opção é usar espelho nos corredores. Geralmente corredores, principalmente de apartamentos, são uma area não utilizada, sem muita decoração, quase que esquecidas no tempo, quando muito tem um tapete e um quadro, mas acho que não existe opção melhor do que usar espelho nesse espaço. Trás amplitude e decora muito bem um ambiente esquecido, quando acompanhado de uma prateleira ou um móvel com largura "fina", melhor ainda, pois além decoração se torna útil. Nas prateleiras cabe colocar um insenso, velas perfumadas, flores... e se for um móvel, ou gaveteiro, dá pra deixar todo o tipo de baguncinha.

espelho na decoração

Esses espelhos apoiados na parede, no chão são uma graça! São lindos na decoração, trazem um ar de sofisticação e ainda são super úteis. Além de todos os benefícios que um espelho tem ele ainda é ótimo para aquela foto de look do dia e até parar conferir o look antes de sair de casa. Esses eu prefiro deixar na sala, num cantinho bem aconchegante e com plantas por perto para compor a decoração. Deve-se ter atenção redobrada com esses espelhos quando se tem criança e animalzinho em casa.

E por último, o espelho na sala de jantar, o queridinho, principalmente de quem mora em apartamentos. É uma ótima opção, dá um charme especial e amplia o ambiente. E a dica final, se você está procurando um espelho bonito, chique e de qualidade, passa na Atelier Clássico que tem os modelos mais lindos que você irá encontrar!

twitter | instagram | studygram

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei o post. Esses espelhos de chão são lindíssimos, ainda mais quando tem moldura
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo esse tipo de painel ripado e esses espelhos.
    Amo ver decoração.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou fissurada em decoração né... meu sonho fazer arquitetura ou design de interiores

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!