3 móveis essenciais pro seu escritório em casa

by - 19:30

Depois que eu me mudei eu estou buscando muito inspirações para montar o meu novo cantinho de estudos e como estou sem mesa de estudos ainda, estou buscando por escrivaninhas, móveis, estantes, etc que eu possa estudar e organizar todo o meu material (que não é pouco). Eu pensei muito no tipo de escrivaninha, se colocava nicho, mandava fazer fazer a mesa ou comprava pronta, enfim, navegando na internet eu encontrei opções incríveis que me deixou até em dúvida.

Escrivaninha

Uma opção que está em alta na decoração e que é super prática é a escrivanha com estante lateral, ela te permite um ótimo espaço de trabalho e um ótimo espaço de armazenamento e decoração, tendo prateleiras tanto na parte acima da mesa (ótima pra decorar), quanto na parte abaixo da mesa (ótimo para guardar coisas mais "feias").

Estante

Outro móvel que é muito funcional para o escritório é a estante de livros, claro, ela não serve apenas para isso, mas vamos combinar que fica linda demais cheia de livro com algumas plantinhas né? Nessas estantes abertas você consegue perfeitamente organizar seus livros, pastas, documentos, etc e aproveitar pra juntar elementos decorativos. Se você vai usar para guardar papeis, que tal comprar pastas bonitas, coloridas e diferentes?

Cadeira

Outro móvel essencial e talvez o mais importante é uma cadeira de escritório confortável e ergomética, afinal, quando você monta um escritório na sua casa você muito possivelmente passará muito tempo lá e muitas vezes fazendo coisas que você não gosta e não queria, então é muito importante escolher a cadeira perfeita pra você.

twitter instagram

You May Also Like

2 comentários

  1. Ano retrasado eu troquei a minha escrivaninha e a minha estante, estou com elas até hoje e realmente são essenciais. Infelizmente eu não tinha espaço o suficiente para comprar uma escrivaninha com estante lateral, a escrivaninha que comprei ocupa todo o espaço da parede (que é pequeno), mas eu tenho um gaveteiro de rodinhas que fica embaixo dela onde guardo alguns dos meus materiais. Esse ano queria tanto ter guardado dinheiro para comprar uma cadeira ergonômica, mas parece que todo meu dinheiro evaporou kkkk No momento é apenas isso que falta para mim, e faz muita falta ter uma cadeira confortável. Um beijo e um ótimo final de semana (♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadeira confortável é essencial, ponha isso como meta em 2023 pq faz toda a diferença!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!