Resumo Novembro/22

by - 21:00

Novembro foi um mês atípico, acredito que nem tenho muita coisa pra contar desse mês pra vocês. Estava de férias da faculdade e do serviço e fiquei em casa, logo, foi um mês "parado". Queria muito chegar aqui e contar pra vocês que aproveitei minhas férias para ler, colocar minhas séries em dia, assistir muitos filmes, etc., mas a verdade é que fiquei muito tempo faxinando a casa e descansando mesmo.

Logo no comecinho do mês eu passei muito mal, passei a primeira semana inteira doente, inclusive fui até no posto, o que é muito difícil de acontecer, mas o importante é que melhorei e até agora não sei o que eu tive.

Lembram que eu falei que estava morando com uma amiga? Então, ela decidiu se mudar e técnicamente passei a morar sozinha, mas não por muito tempo... Mas isso é assunto para outro momento, talvez. Foi bem legal morar com ela, apesar de passarmos pouquissímo tempo juntas no apê já que a vida adulta exige muito de nós.

Depois eu voltei para a faculdade para o meu penúltimo primeiro dia (se deus quiser), e já aviso que recém começou e já está um caos. Um dia depois da volta às aulas eu voltei a estagiar... Confesso que estava muito mal acostumada com a vida de só ficar em casa.


Também fui em um circo local aqui da cidade, é um circo bem simples, com alguns brinquedos, fui com a família e o que mais me encantou foi o sorriso da minha afilhada vendo tudo aquilo, como se fosse a coisa mais incrível do mundo. Falando na minha afilhada, ela também apareceu uns dias aqui em casa para me incomodar um pouco, o que foi bem bom, já que ela está na melhor fase, criando expressões faciais, falando que nem gente grande, ai eu amo muito!

E já não é mais segredo para ninguém que estou em um relacionamento, digamos assim porque ainda não fui pedida em namoro. Esse mês tive a (falta de) coragem de contar pra minha mãe, na verdade eu não contei nada, ela já sabia e ela que me questionou, mas saber que a reação dela foi bem tranquila perto do que eu esperava, tirou um peso enorme de mim.


Tendo dito isso, eu encerro o post. Meu mês foi incrivelmente bom, apesar de muito parado e sem grandes emoções. Espero que dezembro seja ainda melhor.

You May Also Like

1 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!