Resoluções para 2023 ✨

by - 21:50

Todo ano eu gosto de traçar metas, quase todos os anos eu traço as mesmissímas metas e acabo por nunca dar o famoso "✔️ " nelas. O fato é que é muito fácil traçar mil e uma coisas que queremos realizar no ano mas é muito difícil dar o primeiro passo e mais difícil ainda é continuar dando o segundo, o terceiro, o décimo passo depois de começar. Esse ano eu nem ia fazer essa listinha de metas, mas eu estou numa fase que eu realmente estou muito determinada a mudar e já comecei o ano mudando de casa, então resolvi trazer esse post com resoluções possíveis para esse ano.

- Adquirir o hábito da meditação

- Estudar mais e adquirir a confiança com o baralho cigano

- Focar nos meus estudos para conseguir me formar e passar na OAB

- Focar na minha saúde, cuidando da minha alimentação, praticando exercício físico e tomando mais água

- Tirar minhha CNH de moto para poder me locomover mais tranquilamente pela cidade

- Respeitar meus limites, aprender a dizer não e focar mais nas minhas necessidades

Esse ano eu realmente quero focar mais em mim e no meu desenvolvimento pessoal e na minha saúde. Meus estudos tem que se tornar uma prioridade já que eu estou prestes a me formar, a princípio minha formatura esta prevista para setembro, mas eu estou ciente que talvez, em respeito ao meus próprios limites eu deixe isso para 2024 e sem pressão.

Pretendo não me cobrar muito das coisas e não me sufocar de atividades para fazer. Antes fazer uma única coisa e conseguir concluir do que estabelecer 30 metas e não fazer nenhuma.

Claro que também tenho alguns projetos com o blog, que consistem em:

- Investir na produção de conteúdo para o tiktok e instagram

- Postar os 12 resumos do mês no tempo certo e sem pular nenhum mês (será que isso é possível?)

- Adquirir o domínio do blog

Enfim, que 2023 seja um ano incrível para todos nós. ✨

twitter | instagram

You May Also Like

6 comentários

  1. Oii, Carol. Feliz 2023! As suas resoluções de ano novo são ótimas! Espero de coração que você consiga realizar todas elas. Eu também quero aprender a meditar e focar bastante na minha saúde neste ano. Um beijo enorme para vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de fazer intenções para o meu ano novo. Também escolho um lema e uma área da visa para colocar como prioridade. Em 2023 estou priorizando a saúde e tb resgatar algumas atividades que fazem bem para mim.
    Que seu ano seja cheio de acontecimentos bonitos!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escolhia um lema pra mim também, mas esse ano eu ainda nem parei pra organizar minhas ideias...

      Excluir
  3. Oi Carol, essa coisa das metas eu sei bem como é. E eu tenho aprendido que as vezes a gente só tá colocando a meta da forma "errada", as vezes a gente muda uma palavra e o negócio anda. Espero que vc consiga realizar seus objetivos pra esse ano e continue se respeitando pra que sejam conquistas e não coisas que vão te gerar mais stress.

    Feliz 2023.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, é tudo uma questão de quão focada a gente está também, esse ano vai ser meu ano

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!