Amor de fã

by - 12:34

Faltam exatamente 11 dias pro show do Guns N' Roses em Porto Alegre e eu to contanto os dias pra vê-los de perto! Já sei metade das coisas que irão acontecer no show, pois foi transmitido no twitter o que aconteceu e as músicas que tocaram, mas as setlist estão mudando de cidade em cidade!
Não consigo descrever minha alegria de saber que estarei perto deles e me arrepio só de pensar no momento, acho que vou querer morrer quando as luzes apagarem e der-se por encerrado o show! Esperei minha vida toda e não me importarei com o atraso do Axl Rose.
Ser fã afinal é isso. Vou relatar aqui tudo o que eu sentir no dia do show e provavelmente relatarei também a contagem regressiva!
VEM LOGO DIA 03 DE ABRIL!

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!