Gatomaníacas

by - 16:49

Olá pessoal, vim fazer um post exclusivo para amantes de gatos!
Vamos combinar que esse bichanos são as coisas mais amadas e fofas deste universo, e não há marra/pirraça nenhuma que não desmanche ao ver um bichano!
Nós amamos gatos, damos carinho, cuidamos, damos amor, brincamos com eles e sempre queremos nos aproximar daqueles ingratos que fogem da gente na rua. São os bichinhos mais espertos, encantadores e folgados, ninguém resiste! Eles miam a noite toda pra entrar, ou sair, de casa, eles não podem ver você abrir a geladeira, ou sentar-se a mesa, eles não podem ouvir o barulho da ração. Incomodam? De jeito nenhum! Eles te arranham, mordem, deitam na sua cara, dormem com você, dormem no seu roupeiro, em cima da sua blusa preta!, soltam pelo por toda a casa, pra dar banho é um sacrifício e mesmo assim continuamos a ama-los.
Mas eu não vim falar de todos os gatos, e sim de uma raça especifica que eu simplesmente tenho paixão e que é o meu sonho de consumo! Vocês tem ideia de que raça é? Não.
Esse peludinho aí é o tal do Norueguês da Floresta, esta raça é bem antiga e já sofreu ameaça de instição, mas graças à uns anjinhos da terra, que fizeram projetos pra salvar a espécie, eles estão aí, lindos e peludos! Pelo que eu li sobre sua história eles acompanhavam vikings em suas "caças" floresta a dentro, sua origem é a Noruega ~dã~.
Ele é dócil, caseiro e muito, muito amoroso, seu custo é em torno de R$2000,00, tá caro, mas ele é tão lindo que dá uma enorme vontade de ter vários!!!
Ahhh, sua pelagem é grande pois serve pra eles suportarem o frio.

Por que eu fiz esse post? Porque eu precisava compartilhar essa fofura com vocês, estou apaixonada por esses "catinhus"!!!!

Lambeijos, até mais!

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!