Playlist da semana: It's a party in the (USA) BR

by - 00:00

E essa semana eu trago uma playlist super badalada para você curtir, dançar e cantar muito nas férias, no final de semana, no metro, no ônibus, onde você quiser! De o play:

Meghan Trainor
Clássica para quem quer soltar a franga, porque I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble!

We can't stop

Fale o que quiser, mas quando a gente começa a gente não quer parar, a gente não pode parar, a gente não vai parar!

Trust me you need me
Poder da mulher, como vocês podem me atualizar?

I never want you back into my life

Você nem precisa ter levado um pé na bunda para querer se matar ouvindo essa música.

Yeah, It's a party in the USA
So I put my hands up, they're playing my song!!! Vamos se mexer galera.

Você pode conferir uma playlist completa no meu canal, clicando aqui. Mas comenta, o que você achou da playlist? Um mega beijo e até mais.

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!