7 coisas para você fazer quando a mulher está de TPM

by - 00:00

Há quem diga que mulher é um ser humano complicado, difícil de entender e agradar, o que nós sabemos que não é completamente verdade. Nós temos um período, na verdade alguns dias de todos os meses que ficamos mais instáveis, mais sensíveis... Há quem diga que seja complicado estar perto de uma mulher de TPM, mas o pior sempre é ser a mulher de TPM, porque nós queremos alguém que nos entenda e nos agrade, por isso eu trago hoje as dicas do que fazer nessa fase complicada da vida da mulher.
Ah, e se você quer mandar super bem, leia também o post com 7 coisas para não fazer quando a mulher está de TPM.

Seja uma pessoa paciente

Ser alguém calmo e compreensivo pode ser essencial ao lidar com a mulher de TPM, pois você vai conseguir entender que não é exatamente ela que está chata daquela maneira, é uma fase, uma fase feminina que ela sofre todos os meses e infelizmente não é uma semana boa. Muitas vezes um pouco de paciência é tudo o que se precisa para manter o relacionamento sem nenhuma marca por motivos pequenos. Pode ter certeza de que quando cair a ficha nós vamos nos desculpar, de alguma maneira.

Deixe-a sozinha, mas se mantenha próximo

Não é tão difícil quanto parece, deixe que ela tenha seu espaço, deixe com que ela faça algo de sua vontade, mas nunca a deixe completamente só, esteja por perto, no mesmo cômodo, no cômodo do lado, deixe-a saber que você se importa e que vai estar ali se ela precisar.

Libere seu lado romântico

E quando eu digo romântico não precisa ser necessariamente o príncipe dos filmes da disney, nem o bonitão do filme, basta preparar um filme com chocolate, um café na cama, uma demonstração de afeto, apenas deixe-a saber o quanto você gosta de tê-la por perto.

Faça elogios

Nunca esqueça de dizer o quanto ela é linda e inteligente, isso nos deixa feliz e nunca cansamos de ouvir elogios, principalmente se vindos de quem amamos.

Ajude a aliviar o stress

Sabe a louça do almoço que ficou na pia, a cama desarrumada, o batom que acabou? Experimente aliviar um pouco do stress que ela tem no dia-a-dia ajudando-a em uma de suas atividades.

Tire um tempo pra você

Não concentre todas suas energias na mulher, use um tempo para relaxar e fazer o que você gosta porque se você viver por ela você acaba enlouquecendo e colocando em risco tudo o que você fez.

(Fonte)

De chocolate e muito doce

É verdade e comprovado através de uma pesquisa cientifica feita por mim, que chocolate e doce é o segredo do sucesso. Deixe que ela esqueça a dieta e coma além da conta e por favor, não fale a palavra "engordar".

Essas foram algumas dicas, divertidas e com seu fundo de verdade. Toda mulher é diferente apesar de termos muita coisa em comum, nem todas pensam da mesma maneira e por isso, talvez nem todas as dicas sirvam para a mulher que você conhece. Espero que você tenha aproveitado das dicas e eu quero saber de vocês como aturam uma mulher de TPM? E mulheres, como vocês querem ser tratadas nesse período? Um beijo e até logo.

You May Also Like

11 comentários

  1. Acho que todos os homens deviam ler esse post ♥ E morri de rir com o giff do chocolate hahaa

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ser paciente em dias de TPM é quase impossivel haha mas nada que alguns kilos de chocolate não resolva não é mesmo? haha amei o post e principalmente o gif da mina com o cholate, se resume á mim em dias de tpm kk (por isso as espinhas na testa kkk) Beijos!

    http://bloglarissaninfet.blogspot.com.br/2015/07/maquiagens-inspirada-em-filmes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "alguns kilos de chocolate" gente, senta aqui, vamos dividir isso tudo

      Excluir
  3. Eu acho que ser paciente em dias de TPM é quase impossivel haha mas nada que alguns kilos de chocolate não resolva não é mesmo? haha amei o post e principalmente o gif da mina com o cholate, se resume á mim em dias de tpm kk (por isso as espinhas na testa kkk) Beijos!

    http://bloglarissaninfet.blogspot.com.br/2015/07/maquiagens-inspirada-em-filmes.html

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah esse post <3 enviando o link pro meu namorado em 3...2...1....
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia mesmo hahah inclusive meu namorado que me ajudou a escrever isso tudo huahsua

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk Com certeza vou mandar meu marido ler esse post kkkkkkkkkk!!! Me acabei de rir com a GIF do chocolate e me reconheci em muitas das características kkkk... Achei muito interessante a parte do deixar sozinha mas não ficar ausente... Saca eu quero o silêncio, quero não ouvir barulho, mas gosto de saber que ele estará sempre ali quando eu precisar hehehe... TPM é muito fácil de entender né! Eles é quem complicam tudo kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husahsua sim, eles complicam tudo, a gente só quer o mundo, tão fácil kkkk

      Excluir
  6. Ahhhhhhhhhh estou assim nesse exato momento quero doceeeee kkkkkkkkkkk
    www.dicasdadacy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!