5 coisas que você não deve dizer a uma blogueira

by - 01:54

Toda blogueira já sofreu com comentários maldosos e com criticas destrutivas de gente que não quer nada além do que nos humilhar por motivos diversos de insatisfação pessoal. Eu já sofri pequenos comentários maldosos, mas nada muito grande a ponto de causar grande influência sobre meu desenvolvimento, mas o que me irrita mesmo é algumas frases que as pessoas dizem sem ter a minima noção do que estão falando e por isso eu reuni as cinco coisas que você não deveria falar para uma blogueira ou blogueiro.
(Fonte)
"Ser blogueira é fácil"
Gente, ser blogueira não é fácil, na verdade de tudo que ser blogueira envolve, facilidade não chega nem perto de ser a última coisa. Pra quem ama é gostoso, prazeroso, mas é só isso, é que a gente gosta do que faz, não significa que é fácil. É um trabalhão desenvolver post, organizar horários... Escreve, grava, edita, posta, divulga... Gente, é um trabalhão!


"Elas não fazem nada e ganham muito dinheiro"
Dinheiro sem fazer nada, onde que fica? Eu quero! Juro que até hoje eu não ganhei um centavo com o blog, tudo bem que meu blog é pequeno e tudo mais, mas eu me esforço, eu posto, eu batalho, divulgo, não faço nada de diferente de quem ganha dinheiro com o blog, mas eu não tenho retorno e muitas meninas que tem investem o dinheiro no próprio blog, que dinheiro fácil é esse?

"Odeio anuncio em blog/canal"
Não me diga?! Faz assim então, a gente te envia as contas pra ti pagar e a gente tira os anúncios do blog, assim fica bom? Anúncio é muito importante pra quem usa o blog como ferramenta de trabalho e até para quem ta querendo usar, não fique de mimimi, não quer ver? Pule o anuncio, ou desative os mesmos do teu navegador.

"Você não tem mais nada pra fazer?"
Não querido, além de cuidar da casa, fazer videos, escrever posts, cuidar do gato, trabalhar, namorar, estudar, me divertir, fazer comida, lavar louça (sim blogueiras também lavam louça) e mais uma infinidade de coisas, não eu não tenho mais nada pra fazer.

"Blog é coisa de mulher"
Querido, eu que época mágica você vive? Na pré-história tem internet? Gente blog é coisa de gente, blog é coisa de quem quiser ter, mas que mimimi chato né?!
s

Aprendeu um pouquinho sobre a blogosfera agora? Que bom então [momento mendigação] comenta e me segue para dar aquela forcinha [/momento mendigação] Agora eu quero saber que comentário mais deixa vocês irritados(as)?

You May Also Like

2 comentários

  1. Bem legal o seu post... O pessoal não entende mesmo e acha que a maioria dos blogs são diários de adolescentes... Infelizmente...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!