07 DIY's criativos e fáceis para você

by - 00:00

Hoje o post é para quem gosta de criar e decorar, eu estive dando uma olhada no meu we heart it e percebi que tinha várias fotos legais na minha coleção DIY que eu havia adicionado lá com intenção de por elas em prática um dia. Eu achei ideias super fáceis e criativas, por isso resolvi compartilhar com vocês, vamos lá?

Suporte para carregador

Se você não aguenta mais deixar teu telefone no chão, em cima da mesinha, na armário da cozinha, essa pode ser a sua solução , basta ter um jeans velho em casa.

Unhas decoradas


Batom da cor que você quiser


Case personalizada

Marcador de páginas

Porta vela personalizado


Luz estrelar

You May Also Like

10 comentários

  1. Eu preciso fazer o suporte de celular. Ameii os DIY que você separou.
    Eu amo DIY :3 <3

    primeirosacertos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suporte de celular é o mais fácil e mais útil <3 se fizer manda uma fotinho

      Excluir
  2. Quanta coisa linda!!
    O que eu mais usaria seria o suporte para carregador, mas me faltam habilidades costuristicas!! ahuahauhauah
    Os quadrinhos são fofos!!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples, é só cortar um bolso hahah mas eu entendo, quando vou cortar algo eu morro de medo de fazer errado porque dai já era

      Excluir
  3. Uau quanta coisa linda hehehe!!! Amei o suporte de carregador, por aqui em casa o povo vive pisando nos celulares que ficam carregando espalhados pelo chão!!! Vou fazer hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito todo mundo amou o suporte haahh se fizer eu quero ver a foto <3

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por DIY... Ando meio preguiçosa ultimamente mas amei as inspirações. Gostei muito do marcador de raposinha, achei a coisa mais cute do mundo. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Já fiz esse de nailart e sou louca pra testar esse de batom, mas preciso achar crayons não tóxicos hahahah

    Beijos
    Silenciosa Metamorfose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nailart eu fiz uma parecida e o batom é genial, barato e unico haha

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!