Assistidos no final de semana

by - 02:06

Hoje eu vim falar sobre três filmes que eu assisti nesse final de semana, fazia muito tempo que não assistia tanto filme assim em um curto intervalo de tempo, porém valeu a muito a pena. Aqui no RS ta fazendo muita chuva, e vamos combinar que não tem nada que combine mais do que chuva, filme e cobertor. Venha matar a curiosidade dos filmes que eu vi e ver o que eu achei sobre eles. 
 
(Fonte)

Clube da luta

Meu namorado me incomodou muito pra ver esse filme, eu não tinha o menor interesse nele e eu não estava tão enganada sobre o filme. Resumindo o filme fala sobre um cara maluco que acha uma maneira de fugir de tudo, lutando. O filme tem uma parte crítica muito bacana, mas acho que foi a única coisa que gostei no filme todo. A imagem é escura e você consegue sacar o grande lance do filme logo no início, o que é decepcionante, porém, como o filme é muito bem conceituado, eu recomendo ele, pelo menos como experiência.

(Fonte)

Cinderella

Sim, eu finalmente vi Cinderella, eu achei simplesmente fantástico, e gente, pasmem o Robb Stark (Richard Madden) é o príncipe! Eu achei o filme fantástico, ele não faz parte do contesto dos novos filmes da Disney, ele é bem clássico, muito parecido com a história que estamos acostumadas, porém é lindo e perfeito da mesma maneira. Eu super recomendo a você assistir também.

Pixels

Por último, mas não menos importante, eu assisti Pixels! Gente, não tenho palavras, o filme é bastante engraçado e não me decepcionou em nada, além disso ele é muito bem produzido e os efeitos são muito bem feitos! É realmente uma guerra entre os pixels e os humanos e sim, o Pac-Man é um vilão!

Bom, esses foram os filmes que eu assisti nessa semana, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de deixar tua opinião aqui nos comentários, um beijo e até mais!

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi flor, tudo bem?

    Fiquei curiosa pra ver Pixels <3 E eu quero muuuuito ver Clube da Luta, pena que você não gostou taaaanto assim :/

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o clube da luta não me agradou hsuahsu e pixels é muitoooo bom <3

      Excluir
  2. Achei que fosse a única que ainda não tinha assistido Cinderela (hahaha)
    Tenho curiosidade para assistir Pixels, espero assistir logo.
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora você é, ah tri huashush brincadeiras a parte
      vale a pena ver os dois filmes, porque são muito bons, muito bons mesmo

      Excluir
  3. O único que eu já assisti foi o clube da luta. Infelizmente rsrsrs
    Já vou add os outros dois na minha lista de filmes pra ver.

    Beijos <3 Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!