Sobre namorar

by - 07:36

Eu ando vendo muitas pessoas na internet fazendo comentários de "eu quero um amor", "queria uma namoradinha", "queria um alguém pra dormir abraçadinha"... Pessoas se desesperando para estar em um relacionamento e toda vez que eu vejo isso, eu me incomodo. Estar num relacionamento não é sempre maravilhoso e mendigar atenção não vai te trazer o amor. Amor vem com o tempo, o amor acontece, e exatamente por isso eu vim falar um pouquinho sobre relacionamentos.
(Fonte)

Namoro não é uma fuga da carência

Namorar envolve muito mais do que carinho, do que filme no final de semana, e jantar no aniversário de namoro. Você nunca deve relacionar carência com a vontade de ter um relacionamento, de que adianta ter um namorado que não te ama? Pra que perder tempo em uma relação onde você não vê futuro?
 

Namorar é um compromisso

Não pense que namorar é só felicidade, namorar é ter compromisso e dividir responsabilidades, namorar é muito mais do que só sexo e beijinhos. Para namorar precisa ter amor. Não se deve assumir um compromisso se você não tem a real intenção de levá-lo a sério, no momento que você inicia um relacionamento você precisa mudar algumas atitudes.
 

Respeito e união

Para se ter um relacionamento saudável, é necessário muito respeito e união, companheirismo, amizade... Entenda que quando você começar a ter um relacionamento sério, você raramente vai sair e beber com suas amigas e algumas coisas vão perder a graça, mas namorar é isso mesmo, é construir uma nova vida.

Você não está preparada

Antes de tudo você tem que ter certeza de que está pronta para namorar e construir uma nova vida e com certeza, enquanto você mendiga atenção e namorados, você ainda não está preparada para receber e dar o amor verdadeiro.
 

Deveria ser para sempre

Quando você ama alguém não há motivos para que você se separe, principalmente tão cedo. Um namoro deveria ser uma fase de conhecimento e envolvimento antes do casamento, um namoro deveria ter o objetivo de casar depois. O amor deveria ser para sempre, portanto, esse vai e vem dos jovens não deveriam existir.

You May Also Like

2 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!