Maquiagem: 5 produtos BBB

by - 13:40

Maquiagem é a melhor coisa já inventada, por mais que eu não seja uma pessoa muito adepta a esses produtos, eu sei que tem momentos na vida de que tudo que você precisa é de maquiagem no rosto. Eu faço a linha mais básica, mas tem gente que usa maquiagem para dar a impressão de ter mais peitos e até para destacar as clavículas! Eu ando meio gripada essa semana, então a maquiagem nunca foi tão minha amiga assim, por isso eu resolvi criar esse post com os 5 produtinhos BBB (bom, bonito e barato) que eu uso no dia a dia para disfarçar aquela cara de sono!

Corretivo
Eu comprei a pouco tempo esse corretivo da AVON, ele é bem baratinho, custou R$9,99 a cor dele é mel, eu adorei ele, porém comprei um tom mais escuro que deveria, mas mesmo assim ele funciona bem e cumpre sua função de esconder minhas olheiras de gripe.

BB Cream
Eu comprei esse BB Cream faz um bom tempo, paguei aproximadamente R$15,00 e adorei ele! Ele é muito melhor que qualquer base e ainda tem FPS 15, muito bom pra pele.

Pó compacto
Eu não usava pó antes, mas resolvi tentar e adorei, ele deixa a maquiagem mais natura, esse é da linha color trend e custa R$9,90 também.

Blush
Esse blush é meu queridinho, a cor dele é bronze, porque uso mais para dar uma marcada, fica bem natural, ele custa aproximadamente R$25,00 e é meu item favorito, ele tem a pigmentação muito boa e dura bastante.

Delineador Liquido
Eu não vivo sem um delineado gatinho, e eu já tentei, mas não consigo usar outro que não seja esse liquido, ele é perfeito e eu acho bem prático de usa-lo, ele custa mais ou menos R$9,90.

Todos os produtinhos são da AVON e são da minha opinião sincera e não, não é publi (quem dera que fosse). Espero que vocês tenham gostado do post, um beijo e até mais!

You May Also Like

4 comentários

  1. Também adoro os produtos da avon, antigamente os usava bastante, adora confesso que diminui o ritmo heheheh

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas makes da avon. troquei apenas o bb cream pelo cc cream. adoro e uso sempre. o po e o delineador tbm.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!