Se sinta maravilhosa, da maneira que você é

by - 13:00

Não tem nada melhor do que se sentir bem consigo mesma, mas ultimamente com tantos padrões e regras é um pouco difícil se sentir bem. A televisão mostra que você precisa ser magra, depois diz que você precisa ser um mulherão. Frequentemente a tendencia muda, um ano o cabelo é curto, no outro é cumprido, um ano tem que alisar o cabelo, no outro tem que alisar o cachos... Muitas mulheres entram na neura de que para ser bonita tem que ser como as modelos são, tem que ser como as novelas mostram. Você já parou pra pensar no que você gosta?
Você é maravilhosa e deve se sentir assim, independente do seu cabelo, da sua cor, do seu corpo. Você tem que fazer as coisas para se sentir bem e não para agradar os outros. Não importa o que a mídia diz, o que importa é gostar do que você vê no espelho. E se você tem algum problema com a sua auto estima, eu vou tentar te ajudar com alguns passos.

Goste do que vê no espelho
Esqueça os padrões de beleza e tente olhar para dentro de si, veja o todos os seus pontos positivos e perceba, sinceramente, que aquela gordurinha não é nada perto da pessoa maravilhosa que você é. Não se compare com ninguém, apenas entenda que não importa o que as revistas mostram, você é linda!

Preencha seu tempo livre com alguma atividade que lhe de prazer
Sabe aquele tempo que você usa assistindo videos no snap, vendo fotos no instagram? Use ele para fazer algo que você gosta, seja uma dança, caminhada, blog...

Gaste um tempo com você
Pegue um dia da semana para fazer as unhas, hidratar o cabelo, fazer limpeza de pele, depilação, enfim, tudo o que você quiser!

Book fotográfico
Por fim faça um book e realce toda sua beleza, se quiser edite algumas fotos e veja que toda aquela beleza das revistas é alcançada com photoshop.

Apenas ame quem você é. Seja maravilhosa!

You May Also Like

6 comentários

  1. Amei essas dicas linda! Tenho cabelo cacheado e é um tanto chato ouvir essa cena de "menina bonita tem que ter cabelo liso", mas eu sem os cachos não era a mesma!
    www.roxiecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assumir o cabelão, isso ai <3 eu tenho o cabelo meio a meio, eu sempre alisei, quando parei de alisar meu cabelo ficou muito melhor!!!

      Excluir
  2. Disse tudo, cada ano é uma tendência diferente, mas temos que prevalecer a tendência de ser nós mesmos, esses padroes nao estao com nada. Sobre a ultima proposta penso em fazer um book a muito tempo e vc me incentivou mais ainda rs acho que vou la fotografar minhas gordurinhas sem neura . rsrsrs

    blog lindo parabens

    www.vidaaposdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordurinha não, gostozura acumulada!!!! Arrasa no book gata, quero ver fotos no blog <3

      Excluir
  3. Falou tudo hein....
    Nós mulheres somos perfeitas não importa como seja, temos que nos sentir bem feliz consigo mesma....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!