Wishlist de natal

by - 13:41

Eu geralmente não gosto desse tipo de post, mas com tanta coisa legal que eu ando vendo por ai, resolvi fazer uma pequena wishlist com coisas que eu quero (e vou) ter para compartilhar e quem sabe até dar ideia para vocês comprarem os presentes de natal pro seu amigo secreto!


1 Almofada R2D2
Quem nunca quis um R2D2 pra si? Agora pode ter, basta ir até a Riachuelo mais próxima ou clicar aqui.

2 Capacho Star Wars
Coleção da Riachuelo Star Wars, encontre aqui e entre para o lado negro da força.

3 Copo Térmico Stormtrooper
Beber a poção do clone, parece bom para você? Encontre aqui.

4 Caneca meu donut
No Brasil não tem donut nas confeitaria, mas tem caneca na Imaginarium.

5 Almofada massageadora

6 Agenda 2016
Para manter o novo ano organizado, clique aqui.

7 Alice's Adventures In Wonderland & Other Stories
Eu não sei ler inglês, mas quando souber eu quero esse livro.

8 Game Of Thrones - Stark Direwolf Mini Kit
E nada mais do que desejado do que ter isso na estante junto com todos os meus livros de Game of Thrones!

You May Also Like

2 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!