Eu voltei para o youtube

by - 19:36

Gente, dia 03 de janeiro e eu já coloquei em andamento uma das minhas metas, para quem leu o meu textinho de retrospectiva e metas sabe que eu coloquei que queria publicar pelo menos um vídeo na semana e acontece que eu liberei o primeiro vídeo na primeira semana e já tem mais três sendo enviados para o youtube para liberar nas próximas semanas, será que rola 52 vídeos esse ano?
Não vou comemorar e dizer que eu já cumpri a meta,  mas eu sei que falta bem pouquinho, eu comecei com o pink is not rose lá no youtube, mas eu parei e me dediquei ao blog, exclui todos os vídeos e vou começar do zero, a qualidade não é das melhores porque gravo do celular e ainda não tenho iluminação nem editor descente, mas eu sei que estou no caminho certo. O primeiro vídeo foi ao ar no primeiro domingo do ano e quero liberar um em todos os domingos que tiver, queria compartilhar com vocês o tamanho da minha felicidade, estipulei para janeiro duas metas: gravar vídeos e começar o curso online de inglês, uma delas já foi! Esse ano vai ser cheio de conquistas, eu sei que vai.

A decisão de morar junto...
E o vídeo é sobre morar junto com alguém, vem conferir!!!! Mais posts como esse confira através da categoria #Morar juntos

You May Also Like

8 comentários

  1. Oie hahaha... Amei o vídeo hahaha... Então, v está totalmente certa, antes de morar junto, temos que pensar em todas as possibilidades, em tudo mesmo, muita gente por aí pensa que casamento é brincar de boneca e sabemos que está mt longe disso hahaha... Esse ano faço 9 anos de casada e sei bem como é!!! Amei amore e continua com os vídeos sim!!! www.minhanegracor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com esse comentário, vou continuar sim e buscar melhorar cada vez mais hahah <3
      E sim ir morar junto é selar um compromisso e às vezes pode ser bem complicadinho, antes fosse como brincar de boneca
      E parabéns pelos 9 anos de casada, é tempo! <3

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, parabéns!! Continue com os vídeos :)
    www.donados10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não faço ideia de como deve ser ir morar com alguém aos 17 anos. Fui morar com meu noivo aos 26 anos e mesmo assim achava que era cedo demais. Ainda bem que tudo deu certo pra vocês.

    Beijinhos.

    fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, na verdade nunca me passou pela cabeça ir morar com alguém, ainda mais com 17 anos hahaha mas foi e ta indo

      Excluir
  4. YEY! :D Bom demais voltas pro YT, né? ^^ Muitos views e sucesso com os vídeos! :D
    Ah, num tenho nem ideia de como seja morar com alguém, imagino os perrengues e também as coisas incríveis nesse processo! ^^
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda
      Tem muitos lados bons, mas também tem vários perrengues sim huashu mas pra tudo tem jeito

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!