Tag: Complete a frase

by - 13:24

Faz bastante tempo que eu não respondo tags aqui no blog e eu estava navegando no blog Erika e achei essa tag aqui e resolvi responder também, como eu adoro conhecer um pouquinho mais das pessoas eu venho compartilhar um pouquinho mais de mim com vocês, quem responder a Tag deixa o link nos comentários, vamos ao post?
(Fonte)
  1. Sou muito criançona. Sempre sou aquela mulher que quer entrar na piscina de bolinhas e enlouquece dentro de uma loja de brinquedos.
  2. Não suporto pessoas que se "fazem", daquelas que ficam ali e te dão esperanças, mas na hora de mostrar que realmente querem ou que estão te apoiando elas somem ou dão desculpas ridículas.
  3. Eu nunca imaginei que viveria tão feliz do lado de uma pessoa que me atura há dois anos.
  4. Eu já fiquei bem pertinho dos meus ídolos e isso me proporcionou uma alegria enorme.
  5. Quando criança eu achava que ser adulta seria o máximo, várias baladinhas, dinheiro e tudo mais... Iludida.
  6. Neste exato momento eu queria voltar a ser criança para poder aproveitar mais uma vez aquela época maravilhosa.
  7. Eu morro de medo de perder as pessoas que eu amo, pois sou muito apegada e não saberia dar continuidade na minha vida sem algumas pessoas.
  8. Eu sempre me apaixono pelas peças mais caras da loja que está em promoção, entro na loja que está com 80% de desconto e vou direto na única peça que não ta na promoção.
  9. Se eu pudesse me dedicaria em tempo integral a trabalhos voluntários com crianças, cachorros, idosos, refugiados e qualquer pessoa que precise.
  10. Fico feliz com coisas muito simples, como um abraço inesperado e um sorriso de alguém desconhecido.
  11. Se pudesse voltar no tempo eu não teria trocado o turno da minha escola e provavelmente eu teria terminado o ensino médio.
  12. Adoro quando minha gata fica ronronando no meu colo.
  13. Quero muito morar num local com piscina.
  14. Eu preciso ter mais dedicação e foco para obter tudo o que eu quero nessa vida.
  15. Não gosto de desorganização, gosto muito de tudo muito bonitinho e em harmonia, mas também não gosto de arrumar.
E vocês gostaram?

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu sempre me apaixono pelas peças mais caras da loja que está em promoção, entro na loja que está com 80% de desconto e vou direto na única peça que não ta na promoção

    Me identifiquei muito com esse item hahahaha
    é muito triste essa sensação! = (

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Ain que TAG maravilhosa!!! Amei, vou anotar aqui em meu caderninho para responder ela também assim que eu puder hehehehe... Vou te dar um puxão de orelha, trata de voltar para o olégio e terminar o Ensino Médio! Ah e eu também tenho esse defeito de sempre me apaixonar pelas roupas mais aras das lojas!!! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou voltar pro ensino médio, mas vou concluir sim, ainda quero cursar direito e ser ryca huashsu ai eu posso comprar a roupa mais cara da loja

      Excluir
  3. Que legal essa TAG, eu gosti!!!
    E eu sei bem como é ter um gosto caro! kkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de ter gosto caro é não ter dinheiro para comprar :( haudhu

      Excluir
  4. Gatos ronronando no colo são tudo de bom, né?
    Ah, amaria morar onde tem piscina! :D
    Amei as frases, ficou bem sincero, demais! ^^
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado e sim, gatos são muito fofos, até quando atacam shuahsu

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!