Minhas citações preferidas são... | Desafio 52 semanas #04

by - 13:47


Hoje vou liberar mais um post do #Desafio52semanas eu estou amando poder participar dele, tem cada tema legal que eu estou doida para liberar o post. Hoje eu separei as minhas citações favoritas para compartilhar com vocês, são citações de livros, músicas, filmes... Espero que gostem, segue abaixo o post:

"Deixe-me lhe dar um conselho, Bastardo. Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança e ela nunca poderá ser usada para magoa-lo."
- Tyrion Lannister
Essa frase é de Game of Thrones, livro um, as crônicas de gelo e fogo, Tyrion, o anão Lannister, fala isso para o Jon Snow, bastardo de Ned Stark, na muralha.

"Você esta louco, completamente pirado! Mas eu vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim!"
- Alice
Frase de Alice no País das Maravilhas onde a Alice diz\para o chapeleiro que ele esta louco, essa frase é a minha favorita de todos os tempos.

"Daqui a um ano, você vai desejar ter começado hoje."
- Frases do bem
Essa frase eu vi há um tempinho atrás no facebook e mudou minha vida, eu sempre vou empurrando tudo com a barriga, e esta frase me fez pensar em tudo o que eu deixei para fazer depois e ainda não fiz, como por exemplo o curso de inglês, eu poderia ter começado há um ano atrás, quando eu não fazia nada além de mexer na internet o dia todo, poderia ter prestado mais atenção e aprendido a fazer crochê com minha amiga quando eu era criança, poderia ter sido mais paciente, entre tantas outras coisas, por isso ela se tornou tão especial, para que eu pare de deixar as coisas para depois.
"Said, sugar, make it slow and we'll come together fine, all we need is just a little patience..."
- Patience - Guns n' Roses
"Eu disse, doçura vá com calma e nós vamos ficar bem juntos, tudo o que precisamos é uma pouco de paciência."
"A mulher tem o direito de subir ao cadafalso; ela deve igualmente ter o direito de subir à Tribuna!"
- Olympe de Gouges
Que mulher maravilhosa, é óbvio que não poderia deixar passar sem cita-la, ela quem escreveu a Declaração dos Direitos da Mulher e da Cidadã, essa mulher lutou pelos nossos direitos e infelizmente foi guilhotinada.


Extra: Coisas para se fazer no calor | Desafio 52 semanas #03

You May Also Like

8 comentários

  1. Que citações mais lindas <3 Sao inspiradoras haha
    Rola até um status de wpp!
    Ah, sobre seu comentário lá no blog, o desconto é ilimitado, miga. Ahazzaaaa com aquela paleta!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado em colocar de status, mas vai rolar sim <3
      Ah vou comprar, com certeza

      http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Só de ter GOT e Guns aqui já amei <3 Mas também gostei muito das outras escolhas, essa citação clássica de Alice no país das maravilhas <3 Essa terceira ainda não conhecia, mas me identifiquei com você, também sou do tipo que deixa tudo pra amanhã, quero nem ver quando esse amanhã chegar hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase é para imprimir e por na parede, perto da lousa que sempre fica pra depois asihdjuh <3

      Ah, você gosta de GoT e Guns, me abraça <3333

      Excluir
  3. Amo essa frase da alice eu tinha um quadrinho com ela no meu quarto hihi. E essa do Frases do Bem é maravilhosa também!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  4. AMEI as frases que escolheu, especialmente esse trecho de Patience, que é minha música preferida do Guns <3 e essa frase do Indiretas do Bem é tipo um soco no estômago mesmo, principalmente pra gente que adora procrastinar coisas (eu, haha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, me abraça e vamos assobiar juntas <3 eu não sei se é minha música favorita, mas eu amo de paixão e ta no top 5 deles
      Vou disponibilizar até um quadrinho pra download husahs juro

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!