Dicas para arrasar nas legendas para o instagram

by - 13:00

Todo mundo sabe que uma legenda bem feita da aquele UP na imagem, mas nem sempre se tem inspiração suficiente para criar a legenda ideal, por isso trago, em um post rapidinho três dicas para você ampliar suas inspirações!

Anote frases de livros

Às vezes passa desapercebido, mas muitos livros trazem frases maravilhosas que dá pra usar perfeitamente em legendas.

Quanto mais música melhor

Ouça muita música, de preferência busque bandas e músicas novas pra por na playlist, não esqueça que se for gringa, leia a tradução, nas músicas é onde mais se encontra frase legal.

Leia poemas

Quer melhor legenda que uma parte de um poema? E nem precisa ser de autores conhecidos, pode ser até daqueles tumblr de poemas/poesias.

Importante! Em qualquer um dos três casos, nunca esqueça de dar os créditos do autor da frase, música ou poema. É mó chato quando alguém usa algo seu e nem lhe dá os créditos, então vamos ser legais e éticos, dando os créditos.

E você, tem um acervo de legendas legais para compartilhar? Deixa suas frases favoritas aqui nos comentários, vamos compartilhando e nos ajudando... Minha frase favorita é da Simone de Beauvoir:
Que nada nos defina. Que nada nos limite. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância [...]
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

8 comentários

  1. S E M P R E!
    Minhas legendas ou são frases de livros/filmes ou trecho de alguma música que tenha escutado muito nos últimos dias. Raramente saio disso e, nesses casos, apelo para algum comentário engraçadinho sobre a própria foto.

    Arrasou nas dicas!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, obrigadão <3

      Apelar pra coisas sobre a foto é o que eu faço sempre hahaha

      Excluir
  2. Geralmente não crio legendas legais para o meu instagram! Essas dicas são ótimas, pois sempre passou por mim (músicas, livros) e nem liguei de colocar no insta e crio as minhas, mas fica algo meio óbvio, sem muita graça!
    Com uma foto bem bacana fica legal e claro dar aos créditos!
    Adorei seu post!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, espero que aproveite as dicas <3

      Excluir
  3. Aiiiiii! Que demais! Seu blog é a coisa mais fofa! Tô apaixonada.
    Tem POST NOVO lá no meu blog. Já deu uma olhadinha?
    Beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  4. Fico sempre perdidinha na hora das legendas haha... Mas adoro colocar poemas, essa semana vou tentar colocar músicas também. Amei o post ♥

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha... Bem interessante mesmo, pq por inúmeras vezes tento colocar uma legenda legal na foto e não sei o que dizer direito kkkkk
    Ótimas dicas!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!