Lili, a ex

by - 13:00

Eu não tinha nada pra fazer (mentira, eu tava cheia de coisa pra fazer, mas estava com preguiça) e também não tinha nada de bom na TV para assistir, como nunca tem, mesmo assinando pacote de TV fechada, enfim. Eis que tem um programa na TV que os canais disponibilizam programas, isso tem em várias operadoras, e dentro da pasta GNT eu achei esse seriado. No inicio eu não dava nada, principalmente por ser uma produção brasileira, mas né, eu não tava fazendo nada mesmo...

Sobre a série

Lili (Maria Casadevall) é uma mulher que resolveu concentrar toda sua loucura em cima de Reginaldo (Felipe Rocha), seu ex-marido, e está se divertindo muito com isso. Reginaldo, o ex, já sacou que não há remédio contra uma mulher assim e tanto ele quanto os outros personagens que giram em torno de Lili são afetados por suas maluquices. (leia mais)
Resumindo um pouco: Lili é louca e ainda não superou o término do namoro.

Opinião

A série me surpreendeu e eu fiquei viciada, assisti tudo de uma vez só. Tem, no momento, duas temporadas disponíveis, não sei se vai ter continuação, mas se não tiver, onde acabou, acabou muito bem, pelo menos eu acho.
Pra quem não curte muito séries longas, ou tem pouco tempo, o seriado é ideal pois os episódio são curtinhos, tem cerca de 30 minutos cada e eu terminei a série toda em 3 ou 4 dias. É um série bastante engraçada e fora da realidade, gente ela é pirada, não vá esperando uma série normal. A fotografia é muito boa e tem um cenário bem juvenil e se passa na época atual. Os atores são maravilhosos e se encaixam perfeitamente nos personagens.
Atenção! Não siga o exemplo da Lili, isso não faz bem pro coração, assistir uma ficção pra dar risadas é legal, mas infernizar a vida do ex não pode, além disso pode te render um processinho, ou até cadeia!

Mas me diz, já assistiu, vai dar uma chance? E sobre séries brasileiras, qual a que te surpreendeu? Conta tudo nos comentários, adoro as opiniões de vocês!

fotos e informações foram retiradas do site gnt.globo.com
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

8 comentários

  1. Sempre que eu vejo essa série passando na GNT eu fico com vontade de ver, mas aí vem a famosa preguiça e eu vou ver outra coisa HAHA adorei o post, da próxima vez que estiver passando eu vou assistir com certeza, ou até mesmo no Now da NET, será que tem a série lá? Vou conferir assim que puder ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, foi lá mesmo que eu assisti, é muito legal, assiste mesmo <3

      Excluir
  2. Eu também sou assim, estou cheia de coisas para fazer mas paro pra assistir alguma coisa. Nunca tinha ouvido falar dela e também não gosto muito de filmes brasileiros, apenas alguns de comédia e olhe lá.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito produções brasileiras, mas a série é muito boa

      Excluir
  3. se eu lesse apenas a sinopse, provavelmente eu nao iria assistir, mas pelo o que tu disse, a série é legal, to querendo assistir algo curtinho e que vc se entretenha sabe, so terei 10 dias de ferias, é bem complicado fazer maratona de séries hahah, mas eu vou procurar ~na net alheia~ essa série para assistir, se for bom, eu vou comentar lá no blog indicando e indicando vc ~ja que tu que comentou~ mas parece que eu vou gostar da série haha

    achei teu blog pq eu tava procurando sites para por o instagram no blog, acho que o outro site pifou pq nao atualizava mais, e outros ja nem tinha mais na net, dai vasculhando achei seu blog com um site diferente, mas nao sei porque fica pedindo autorização :S enfim, to seguindo, se quiser visitar fica a vontade

    www.inocentementeingenua.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, autorização? Que estranho o.O

      Seja bem vinda ao blog linda <3

      E sim, assista a série, cê não vai se arrepender

      Excluir
  4. Nossa nunca tinha ouvido falar! Que legal, fiquei com vontade de assistir!!! Vou começar essa semana.
    Na sexta estreia Gilmore Girls no netflix e aí acho que fico focada nela até ver todos os episódios certinho finalmente (pq sempre via eles perdidos no sbt)!
    Mas vou dar uma chance para essa série também!
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    Http://www.vivendojunto.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!