Casais preferidos da ficção

by - 13:00

E já estamos na 24ª semana do mês! Passou muito rápido, estamos quase chegando no meio do ano, estou feliz com meu desempenho no desafio, embora tenha dado alguns furos, mas estou feliz, eu achei que eu não ia ir tão longe, vida corrida, sabe como é. Mas o post de hoje não é sobre o meu desempenho e sim sobre os meus casais favoritos, aqueles shipes que nós sempre ficamos na torcida... Bora lá.

Brienne e Tormound

(Quem fez o gif?)
Quem assiste Game of Thrones sabe bem do que eu estou falando, quer casal mais lindo e apaixonado que esse? "Ah, mas eles nem são um casal"  ainda mon amour, ainda não são. Mas eu acredito que sim, eles vão ser um casal lindo demais. Eu até shipei o Jaime e a Brienne, mas ele é muito fraquinho pra ela.

Gemma e Nero

(Imagem via)
Eu sempre falo de Sons of Anarchy e não seria diferente, o meu casal preferido da vida é a Gemma e o Nero, mas não vou falar nada sobre porque muita gente ainda não viu a série (resenha aqui).

Lothar e Garona

(Imagem via)
Sim, eu vi Warcraft, não eu não jogo, e apesar de não ter curtido muito o filme eu desenvolvi um ship pelo Lothar e a Garona, gente, sério, acho que seria o melhor casal do mundo! Não sei porque, mas gostei.

Drogo e Daenerys

(Imagem via)
Muitos querem que ela fique com o Jon, certo, eu também quero, mas ainda não superei esse casal, meu coração dói ao saber que não vou mais velos juntos 💔

Jesse e Celine

(Imagem via)
Quem aqui já viu Antes do Amanhecer? Oh filme lindo hein, acho incrível toda a história e é super emocionante, claro que esse casal é o mais shipado por mim, não é porque ficou por último que é menos importante.

E então gente, gostaram? Tem algum casal que você ama que ta lista? Se não, qual o seu casal da ficção favorito? Conta tudo aqui nos comentários! Adoro saber a opinião de vocês.
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

12 comentários

  1. Eu preciso me atualizar urgente,não conheço nenhum deles e olha que eu amo romance na ficção,mais infelizmente ando muito sem tempo de assistir filmes e séries.

    Beijos e adorei o blog!

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, tem um monte filme que eu quero ver mas tenho que adiar porque tenho muita coisa pra fazer :(
      Fico muito feliz que gostou do blog <3

      Excluir
  2. Drogo e Daenerys eram muita lindos juntos, apesar do jeito rustico dele, sinto falta também rsrs


    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava e pirava nesse jeitão rustico dele, oh homem maravilhoso ashudh

      Excluir
  3. Eu não conhecia nenhum casal... Trágico kkk. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  4. Que lindos <3 Estou percebendo que ando muito desatualizada :O não conheço nenhum! Socorro kkk

    Estou seguindo, bjs

    http://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk acho que os que estão na minha seleção não são o tipo casal comum de filmes comuns

      Excluir
  5. Genteeeeeee, não conheço nenhum. uhasuahs Mas eu shippo o Drogo e o Nero comigo. uahsuahu

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, calma lá, o Drogo é meu ahsusdhui
      Jason Momoa o nome do ator, procura no google, só não baba muito kkkkkkkk

      Excluir
  6. Que lindos <3' não conhecia todos eles.. Adorei as observações que deixou sobre cada um deles..

    Beijos ♥♥♥"
    Como trabalhar com personalizados para festas ◕‿◕

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!