É preciso mudar

by - 08:00

Mudanças são sempre necessárias, não importa em que parte da nossa vida, nem em que situação. Às vezes a gente muda sem querer, às vezes a gente fica semanas, meses e anos planejando essa mudança. Às vezes mudar chega a ser nosso principal objetivo. Mas não é pra menos, mudar é bom. Mudar o visual, a playlist, a cor da parede e o lugar dos móveis. Mudar a alimentação, a rotina, os desejos. Mudar a vida.
Nem sempre as mudanças são perceptíveis, às vezes é tão gradativamente que você quase nem sente, em outras vezes é algo completamente brutal. Às vezes você quer mudar, às vezes a vida simplesmente muda tudo, vira tudo de cabeça pra baixo e você fica sem saber o que fazer. Mas no final tudo toma o seu rumo e muda de novo.
Não foi diferente com o nosso blog, sim, o Pink is not Rose está de cara nova, um visual mais limpo e minimalista. Há um tempo atrás eu fiz um post dizendo que você não precisa ser clean, que você pode extravasar em cores e que não teria nada de errado. Eu mesma, sempre amei cores, sempre amei extravagancia, sempre tive essa personalidade forte, mas eu mudei. Acontece que em algum momento a vida virou de cabeça pra baixo e eu vi que aquilo já não me refletia mais.
Passei semanas pensando em mudar o template do blog, mas sempre batia aquela insegurança, será que eu devo? Enfim eu fiz, talvez por impulso, ou talvez porque eu fiquei apaixonada por um blog que conheci, ou talvez porque isso agora é o que me reflete.
A programação vai continuar a mesma de sempre e a blogueira também, só o visual que mudou um pouquinho. Amanhã tem mais um post do desafio 52 semanas e estou cheia de novas ideias pro nosso cantinho. Um super beijo!
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

6 comentários

  1. Mudanças são ótimas, renovam qualquer coisa, principalmente quando a gente percebe que em um determinado momento não estamos mais conectados com aquilo que deveria ser a nossa cara rs. Eu adorei a mudança daqui, penso e pensava a mesma coisa. Amo cores, mas de vez em quando é bom sair um pouco da zona de conforto e se mexer ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não gosto muito de ficar "acomodada" to sempre querendo mudar, porque no fundo, nós somos seres que se renovam... Fico feliz que gostou da mudança daqui do blog, isso me enche de alegria <333

      Excluir
  2. Realmente, mudanças são necessárias em nossas vidas. Mesmo que a gente não esteja preparada para elas, elas é que vão nos fazer ir em frente quando nosso mundo vira do avesso. Sei exatamente pelo que você passou com a dúvida de mudar ou não o template do blog. Mudei o meu recentemente também, tipo ontem, rs. Nossos gostos mudam e o que nos agradava e nos fazia sentir bem ontem, hoje pode não ter o mesmo efeito. Mas não podemos ter medo de mudanças, porque como você falou, elas são sempre necessárias :)
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre a vida nos avisa com antecedência sobre as mudanças, o que é uma pena, mas eu tenho um pensamento de que não importa o que aconteça, no fundo você decide o como isso vai te afetar, no fundo sempre tem coisas boas para se tirar das situações, não importam quais sejam elas.
      Um beijo linda!!

      Excluir
  3. Mudanças são lindas quando acontecem de dentro para fora. Caso contrário estamos sendo alvo de uma mudança midiática e não aquela pura e gostosa que é quando mudamos, nós e não o que os outros veem. Espero que isso tenha refletido sim o teu eu interior que é o que mais deve atenção. Amei seu texto, e o layout está lindo <3
    Saudades de vir aqui haha, mas quem é vivo sempre aparece né!
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, realmente foi algo do meu interior... Fico feliz que gostou do texto e do layout <3 um super beijo

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!