Tenho medo de...

by - 10:00

Medo é um sentimento ruim, é quase que um misto de angustia com impotência, não importa sua idade, nem onde você mora ou quem você é, o medo sempre vai existir dentro de nós, a única diferença é que alguns lidam bem com o medo e outros não. Nem vou desenvolver muito o assunto da diferença entre medo e fobia, está claro para as pessoas a diferenças, hoje eu vou só compartilhar um pouquinho dos meus pesadelos com vocês, alguns um pouco bobos, confesso, mas acho valido, o restante é assunto para outro dia.

Ver filme de terror em casa

Eu gosto muito de filme de terror, mas eu gosto daqueles que dá susto mesmo, que você grita, chora e fica com medo de ir no banheiro sozinha, o grande problema desses filmes, além de serem poucos, é que eu tenho a incrível mania de achar que o espirito fica no local e não na pessoa, ou seja, se eu assistir filme de terror em casa, na minha cabeça, o demônio, ou seja lá o que for, vai ficar na minha casa. Dorme com essa informação agora.
Leia também: Halloween, 5 filmes para aproveitar a data

Barata

Eu sei que é um animal indefeso, mas por algum motivo eu tenho pavor de barata, chego a ficar paralisada se entra uma barata dentro de casa, por isso que eu digo, eu prefiro não saber que tem uma do que saber, porque eu não sossego, eu vou atrás, tiro tudo do lugar e não durmo de luz apagada.

Perder as pessoas que eu amo

Eu não posso com a frase "fulana perdeu aquela pessoa que amava" seja em filme, em noticiário da TV ou em um relato de facebook. Eu dou muito valor pra minha família, eu realmente os vejo como parte de mim e só de pensar na possibilidade de perde-los, por algum motivo, eu tenho vontade de chorar e me afogar nas minhas lágrimas.

Fogo

Eu vou resumir para vocês entenderem a história. Eu tenho uma irmã mais nova que sempre foi uma peste, fazia tudo que não podia e vivia aprontando, eis que um belo dia a menina me inventa de brincar com fogo, mais especificamente com fósforo, resultado: ela colocou fogo no rosto. Sim, isso mesmo que você leu. Desde então eu odeio fogo, tenho medo de qualquer coisa relacionada, eu nem sei acender esqueiro e nunca coloquei fogo na palha de aço e girei, isso está fora de cogitação.

Fogos de artificio

É quase o item anterior, mas é um medo mais especifico, acho que esse medo vem de tanto assistir reportagens sobre casas que pegaram fogo, pessoas que manusearam errado e se deram muito mal, sobre quem estava passando perto e foi atingido por um imbecil... Enfim, eu realmente tenho pavor de fogos de artificio e até bombinhas que as crianças amam, no ano novo eu quase morro de susto e de vontade de morrer por causa do barulho dos fogos.

Pois por hoje é só. Já me abri demais para vocês e espero que vocês não usem isso contra mim... Agora eu quero saber um pouquinho mais sobre vocês, me digam seus medos, concordam com os meus ou eles são muito estranhos? Um super beijo!
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

6 comentários

  1. Ver filme de terror eu só fico receosa de ver sozinha em casa, mas se tiver mais alguém, mesmo que dormindo eu fico de boas hahaha. Barata nem se fala, só quem me conhece sabe o escandalo que faço quando vejo uma haha. Morro de medo de aranha também, GZuis! aahahah ♥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho aranha tão inofensiva, desde que não seja aquelas gigantes cabeludas eu mato até com a mão. Meu namorado é uma marica com aranha hahahah bjsss

      Excluir
  2. Eu amo filmes de terror esses que dão sustos também! Uma vez ou outra sinto isso também, mas depois passa.
    Já tive muito medo de barata e ainda tenho, mas eu a mato antes que fuja por que aí é que complica, medo mesmo eu tenho é de aranhas! Nem chego perto! E dos fogos de artifício também levo um baita susto! Fico nervosa com essas coisas!
    E a sua irmã, ela está bem? Entendo seu medo por fogo, complicado!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã está super bem, faz anos que ocorreu, ela até deu entrevista na ala dos queimados hahah era uma peste, hoje nem se nota a cicatriz...
      Que bom saber que não sou a única paranoica com filmes de terror ajsidsaih

      Excluir
  3. Com certeza é perder as pessoas que eu amo, morro de medo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!