Links da semana #1 | Bem-vindo 2017

by - 15:00

(Créditos da imagem: Eurritimia via Visual Hunt / CC BY)
Vamos começar o ano com novidade? Hoje estamos publicando o primeiro links da semana aqui do blog e ele vai ocorrer durante o ano todo! Cada post teremos um tema diferente sobre os links escolhidos e a única regra é que eu tenha lido ele nas últimas duas semanas, não tem mais regra de data de publicação pois isso me limitava demais. Não vai ter todas as semanas este post, espero poder traze-lo de 15 em 15 dias, afinal tem muita coisa boa vindo por aí, aguardem... Mas antes de mais nada quero dizer que o blog pode ficar meio abandonadinho neste mês, mas é por um bom motivo, tenho muita matéria para estudar e coisas para fazer, mas em fevereiro voltamos com todo gás mulecada!!!

Cinco atitudes para começar um 2017 muito lindo

Esse post é do blog Depois dos Quinze, que eu amo de paixão. O texto é super paz e amor para começar o ano cheio de coisas boas e cheio de amor, espero que inspire vocês.

As pessoas vivem esperando

Eu sou apaixonada pelos textos da Ju e hoje ela me surpreendeu muito com esse texto lindo, me dando um belo de um tapa na cara. Leiam e mudem suas atitudes hoje!

Verde Greenery, a cor de 2017

Esse post é do blog da Jess que ela fala um pouquinho sobre a cor escolhida pela Pantone para ser a cor do ano e junto com a revelação ela trás dicas lindas para usar essa cor no dia a dia.

Planner 2017 | versão clean

Todos nós sabemos que planners são um horror de caro, por isso versões gratuitas são sempre uma ótima opção, a Micaely do blog O melhor de mim, disponibilizou uma versão linda para as leitoras, vão conferir!

You May Also Like

16 comentários

  1. Ai socorro, é tão bom poder entrar aqui e ver blogs conhecidos, principalmente o da Micaely, eu descobri ela pelos planners maravilhosos.

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu li esse texto no depois dos quinze, bem amorzinho. Adorei o planner, já sia imprimindo tudo que vi! <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah coisa maravilhosa, se eu pudesse imprimia tudo tb, mas minha impressora não funciona, mas esse ano eu arrumo ela

      Excluir
  3. Quanto post lindo! Vou espiar o do planner porque sou apaixonada por eles <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carolina! Tudo bem?
    Eu adoro posts com links da semana, da quinzena, do mês... Whatever! Hahaha.
    Todos os links já estão abertos por aqui, vou dar um check em todos.

    Com amor,
    cartasparacarolaine.blogspot.com // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que goste <3
      tb adoro esses posts, serve para conhecer outros blogs lindos

      Excluir
  5. Adorei o post e vou visitar todos, principalmente o do planner e bom 2017 para ti ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, tudo bem?
    Como sempre fazendo um belo apanhado de links que nos inspiram.
    Eu curti bastante, viu!?

    bjOOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  7. Aii o planner é super lindo *.*
    Espero que tenhas um excelente <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindíssimo né?! ano que vem vou esperar o dela para imprimir

      Excluir
  8. Carol sua linda muito obrigada por indicar meu planner aqui no seu blog <3
    Amei o post
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do post.
      Magina, seu planner ta lindo, merece ser indicado em vários lugares <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!