Voltei!

by - 11:00

Preciso me desculpar pela ausência aqui do blog, mas eu estava muito focada em estudos e trabalho, vou confessar que estava sobrecarregada e quase não conseguia mexer nas redes sociais, mas eu voltei com tudo e agora prometo que o nosso 2017 vai começar com tudo! Vou contar algumas novidades do que irá acontecer no blog este ano.

Quadros novos:
  1. Blogueirando: quadro onde se postará dicas para blogueiras e youtubers como dicas de assuntos, configuração de layout, etc...
  2. Links da semana: quadro onde divulgarei links de posts que eu li durante a semana referente a determinado assunto, geralmente será postado de 15 em 15 dias e terá um tema diferente a cada post novo.
  3. Alegra o find: quadro onde compartilharei dicas para usar no final de semana para aproveitar mais.
  4. Projeto vida: posts com informações sobre o estilo de vida fitness, com dicas e experiencias.
  5. Carol ajuda: quadro em que eu respondo perguntas, dúvidas e dou conselhos para vocês. Podem mandar sua história por e-mail
Cronograma de posts:
Terão no mínimo 12 postagens por mês (3 por semana). Os dias de post aqui no blog serão segunda, quarta e sexta às 11h. Esporadicamente teremos posts no domingo, quando houver e-mail para responder. Dependendo do assunto (se for mais complexo) será tratado por vídeo. Aliás, teremos a volta (com força) do meu canal, então se inscrevam.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei o novo cronograma, ansiosa para começar a acompanhar os posts.
    Lá no meu blog eu também posto três vezes por semana, acho uma quantidade de posts boa, não me sobrecarrega e o blog não fica tão paradão.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova rotina. 2017 vai bombar!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!