Projeto vida | Escolhi ser fitness

by - 13:00

O post de hoje é sobre um projeto vida que eu inciei, novamente. Eu já tentei fazer o famoso projeto verão mas não deu muito certo, afinal o projeto verão seria aquela época em que as pessoas querem ficar saradas para a academia, é a época que todo mundo decide fazer dieta para por um biquíni, mas eu não concordo com essa ideologia... Afinal, a praia tem que ser bonita para nós e não nós para a praia. Por isso meu "projeto" não deu muito certo. Mas eu senti falta da academia, durante dois anos a falta de exercício físico me fez muita falta, principalmente porque tenho problemas respiratórios...

Desde que eu parei a academia a minha meta de todos os anos é retornar, mas acho que estava faltando determinação, ou convencer meu namorado de que academia não é luxo, é importante e necessário, eis que nós começamos, e foi assim que eu marquei o primeiro item da minha listinha de desejos de 2017.

"Mas Carol, porque projeto vida?" Bom, porque a ideia não é que a academia, o exercício, sejam somente até a gente "entrar em forma" e sim uma rotina na nossa vida. Existem inúmeros benefícios de se fazer uma atividade física (vou fazer um post sobre isso) e você não precisa se matricular na academia para isso, mas essa foi a forma que eu encontrei de fazer uma atividade e estar bem, aliás eu amo musculação!

Como eu comecei a pouco tempo ainda estou me adaptando, mas ainda terão muitos posts por aqui, quero fazer um post de comparação com o meu estado atual e depois de 2 meses de exercício. Vou compartilhar com vocês minhas experiencias, alimentação, descobertas e se quiserem faço até um vídeo sobre isso. Por enquanto é só, esse post é apenas para explicar um pouquinho sobre esse projeto e minha nova fase de vida.

Vou aproveitar e pedir para vocês deixarem nos comentários, posts e vídeos que voces gostariam que eu fizesse, fiquei muito tempo sem produzir conteúdo que estou um pouco enferrujada na criação. Um super beijo.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

You May Also Like

14 comentários

  1. Eu to desde novembro indo na academia e olha, tem dias que eu to no pique e ninguém me segura, tem dias que eu vou só pela graça de Deus mas não tem sensação melhor do que quando eu acabo todos os exercícios e vou para casa, chega eu me sinto leve, sabe? Boa sorte para você amor, que você consiga dessa vez ficar firme.

    http://criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sei como é isso huahus
      Mas no final vale a pena, sempre <3
      força para nós

      Excluir
  2. sinto MUITA falta de fazer exercício físico, mas é algo que vou sempre adiando (e me culpando), sabe? mas eu não gosto muito de musculação, praticava lutas (kick e karatê). enfim, boa sorte com seu projeto. certamente só vai trazer benefícios pra sua vida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu namorado também fazia kickboxing mas parou a muito tempo. Estamos fazendo musculação para ganhar resistência e no futuro vamos nos matricular, ele de novo e eu pela primeira vez na luta <3

      Obrigado anjo

      Excluir
  3. Sério que você consegue amar musculação? Eu encaro a minha como um mau necessário, porque eu acho tão entediante e repetitivo! hahahaha
    Prefiro mil vezes fazer lutas, e no momento também faço zumba. E nem é pra ficar magrinha ou bonitona sabe? É porque melhora até o humor da gente.
    As pessoas precisam parar de correr atrás de academia só pra perder peso.
    Adorei o post, boa sorte nesse seu novo projeto de vida! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO MUSCULAÇÃO MENINA. Não acho repetitivo não, os treinos são diferentes e o meu é bem especifico no meu objetivo. Amo ver meu desempenho e sinto uma alegria imensa de aumentar os pesinhos que eu levanto hahahah
      A verdade é que é o único exercício que eu posso mesmo fazer porque eu tenho problemas respiratórios e preciso fazer musculação para ganhar condicionamento físico e controlar minha respiração, eu já fiz 2 minutos de zumba e quase morri hasuhsdu

      Excluir
  4. Confesso que sou um desastre ambulante quando o assunto é fazer exercícios, rsrsrsr. Mas tenho que começar a fazer, porque estou muito enferrujada ao ponto de ir no mercado (que é menos de cinco minutos da minha casa) e chegar em casa morrendo. Preciso sair urgentemente do sedentarismo :/
    Depois faz um post dando dicas de exercícios básicos para sair do sedentarismo?
    Beijos

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu to assim também. Mas já estou sentindo avanço por causa dos treinos.
      Claro, vou preparar uma lista bem bacana pra postar aqui, vou até conversar com meu professor se conseguir <3

      Excluir
  5. Melhor título pra esse post porque se exercitar e comer melhor é um projeto de vida. Eu malho em casa mesmo porque não gosto nem um pouco de academia mas acho que, o mais importante, é procurar um exercício/esporte que se adapte ao seu estilo de vida e ir até o final, não é mesmo?

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E nem precisa ir atrás do corpo bonito, voce faz para se sentir melhor, e sério, faz bem demais.
      O que importa é o exercício, conheço pessoas que odeiam academia, mas amam dançar, então a solução é dançar muito!!! O mais importante é sempre se sentir bem.

      Excluir
  6. Oi, Carol! =)
    Que coisa mais bacana. Compartilha sobre os benefícios sim e faz uma comparação, vou adorar. Eu não faço nenhum exercício físico, só danço em casa uma vez ou outra, ahahaha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou compartilhar sim Amanda, pode deixar.
      Mas dança já é um exercício físico, tenta fazer uma horinha de dança tres vezes por semana para ver...

      Excluir
  7. Eu gostaria de ter descoberto a sensação boa que é fazer academia mais cedo rs. A gente se sente mais animado com as coisas, mais disposto. Eu tenho sentido muita dor muscular, é horrível no começo, mas vale a pena ♥ Vou querer acompanhar teus posts sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, o começo é muito ruim mesmo, mas depois a gente acostuma e é só alegria huashuas

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!