Alegra o find #1 | atividades ao ar livre

by - 11:00

As férias de vocês está no fim, eu sei. Não passo mais por isso, porque não estudo, mas trabalho e eu ainda nem tirei férias... Mas hoje eu não estou aqui para chorar as pitangas, mas sim para ajudar vocês a aproveitarem o máximo esse finalzinho do paraíso chamado férias. Mas esse post é válido para todos, aproveitar o final de semana é sempre bom. Hoje as dicas é para atividades ao ar livre, nada de ficar dentro de casa, partiu aproveitar o verão.
(Foto: Ingrid Gleize)

Piquenique

Que tal juntar a galerinha e umas comidinhas boas e ir na praça fazer um piquenique no final da tarde? É sempre bom passar um tempo com quem a gente ama e porque não passar esse tempo em baixo de uma árvore curtindo o ventinho... Precisa ser uma galera? Não, pode ser você e a família, o marido, a irmã. Junta comida, fruta e muita água com um sonzinho bacana e bora curtir.

Esportes

Calma, não precisa correr, levantar peso e suar a camisa, mas eu sei que em algum lugar da sua cidade deve ter uma praça com um espaço legal para jogar algo e lembrar do período de educação física. Jogar vôlei, futebol, caça a bruxa ou até taco. Eu amo vôlei e super adoraria reunir uma galera para jogar comigo, aliás se você é de Porto Alegre e quiser jogar comigo estamos aí.

Dia de fotos

Gosta de foto? Está na neura de deixar o feed do instagram organizado? Bora chamar aquela galerinha e ir fazer um minibook na rua mesmo, tem várias inspirações bacanas por aí...

Gostaram das dicas? O que vocês costumam fazer no final de semana? Já comentem o que vocês querem ver aqui no blog ou lá no canal também. Um super beijo.

You May Also Like

19 comentários

  1. Eu amo atividades ao ar livre (quando não esta fazendo tanto calor como na minha cidade) e a minha preferida das que você citou é um dia de fotos, adoro fotografar por ai, o que não se pode fazer com muita segurança sozinho hoje em dia ne? Fora essas da pra organizar com os amigos um luau na praia a noite, é muito legal, faço de vez em quando com os meus.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é um luau com direito a violão e fogueira, bem filme americano mesmo hahaha
      Eu adoro atividade ao ar livre, independente do tempo.

      Excluir
  2. Eu AMO tirar os dias livres, mesmo que também não esteja de férias, pra ir tirar fotos! Principalmente quando está um sol bem lindo!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM, eu também amo, mas tem que estar inspirada se não nada sai hahah

      Excluir
  3. Acho que não tem coisa mais gostosa, principalmente com esse calorão, do que atividades ao ar livre, né? Dessa listinha, piquenique é a minha atividade favorita! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo principalmente se for em um lugar cheio de plantas e vida, como jardim botânico, por exemplo

      Excluir
  4. Faz um bom tempo que estou querendo fazer um piquenique, nesse ano sai. haha No começo desse mês fui em uma praça com uma amiga tirar fotos e foi tão bom, pretendo fazer mais vezes.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz piquinique sim e tira muitas fotos, acho que vou fazer um no meu aniversário

      Excluir
  5. Nossa nem me lembra dessa tristeza, as minhas começam dia 6 mas eu sinto que eu aproveitei bastante e vou aproveitar ainda mais, virar a noite maratonando as séries econsegui arrumar o blog do jeitinho que eu queria <3

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita bem esse finzinho, em abril eu tiro as minhas férias. Eu ouvi um amém? hahaha

      Excluir
  6. Se eu pudesse eu faria piquenique todos os dias.
    Eu ano tentando sair mais de fim de semana, e to amando os rolezins que to fazendo <3

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu quero ter um patio grande para poder tomar meu café da manhã no jardim e meditar, só eu que penso assim? Seria um piquenique todos os dias

      Excluir
  7. Oi, Carol! =)
    Que saudade dos piqueniques, ahahahah. São coisas bem bacanas para se fazer mesmo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!
    Tudo bem?
    Já estou seguindo o seu blog para acompanhar os posts.
    Quando eu era mais nova. adorava sair com os meus amigos para aproveitar os espaços verdes da cidade, mas hoje, com a correria do dia a dia, tudo isso foi ficando de lado e é uma pena.
    O seu post é muito importante. Temos que aproveitar.
    Um beijo,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do post, espero que você consiga um tempinho para aproveitar ao ar livre, é sempre bom ter algo diferente para fugir da rotina

      Excluir
  9. Muito boas essas dicas de atividades! Eu necessito muito tirar um dia para tirar fotos, mas aqui onde moro n tem praças ou parques :/ Mas vou tentar dar meu jeitinho ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sério? Mas algum lugar bonito deve ter, acredito, algum ponto turísticom ou algo do tipo.

      Excluir
  10. happy Sunday !!

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!