Links da semana #10 | Autoconhecimento

by - 11:00

Uma coisa que eu busco muito na minha vida é o autoconhecimento. E não é algo nada fácil, eu sinto muita necessidade de me conhecer e me amar, ser independente, feliz comigo mesmo. Hoje os links que eu trouxe estão, quase todos ligados a uma forma de conhecer a si mesmo e fazer coisas sozinho, espero que gostem.

20 coisas para fazer tomando uma xícara de chá

Se tem uma coisa que eu estou amando é tomar chá, ainda mais depois que descobri os amados stroopwaffles e nessa interenet maravilhosa eu encontrei o blog da Maki e ela fez um post com 20 coisas que voce pode fazer enquanto toma um chá e todas elas são coisas que eu normalmente faço, principalmente o item 9.

Afinal, o que é minimalismo?

Esse post é tudo o que eu sempre quis explicar, inclusive falei a pouco tempo desse assunto nesse post, porém é sempre bom ler mais, quanto mais a gente lê, estuda, procura, melhor é para nós mesmos.

Se não leu, não comenta

Quem tem um blog sabe o quão é chato ver um comentário de alguém que nem sequer leu o que você postou ali, apenas viu algumas imagens e saiu comentando e largando o link no comentário, esse post fala um pouco sobre isso e a decepção que é receber esse tipo de comentário e eu preciso compartilhar ele pro mundo.

Como usei o pinterest para encontrar meu estilo

Eu encontrei esse link em outro post de links da semana no blog Menina do Futuro e eu gostei tanto que também quis compartilhar. A Julia compartilhou a maneira que descobriu o seu estilo, e assim como ela eu também estou precisando buscar meu estilo, meu novo eu porque eu já me perdi faz tempo. Espero que possa ajudar vocês também.

Aquele sobre viajar sozinha

Como surgiu posts falando dos benefícios de se viajar sozinha. O quão você descobre sobre você mesma, o quão você muda e bla bla bla e finalmente alguém trouxe um fato: viajar sozinha não é tudo isso!


Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!