Especial halloween: 05 fantasias para o dia das bruxas

by - 10:00

Halloween no Brasil significa festa a fantasia e com tantas opções por ai fica difícil escolher o look, neste post tem 5 sugestões de fantasias para você arrasar na night.
Apesar de não ser uma data muito comemorada pelos brasileiros, é só chegar outubro e várias festas ganham a versão de festa a fantasia em comemoração ao halloween e eu nem vou negar que eu amo isso. Outubro de fato é meu mês favorito, é meu aniversário, dia das crianças e dia das bruxas, como não amar? Vamos então as dicas de fantasias.

Freddy Krueger

fantasia para o halloween
Pode parecer muito complicado mas basicamente o que você precisa é um suéter listrado das cores vermelho e verde e o mais difícil de conseguir talvez sejam as garras, mas acredito que se encontra em qualquer loja de fantasia. Se você quiser muito se aventurar na maquiagem pode assistir a este DIY. Lembrando que da pra usar a criatividade e fazer a versão feminina.

Jason Voorhees

festa a fantasia
Talvez esta seja a fantasia mais fácil. A mascara do Jason é muito fácil de encontrar, completa com um machado (falso, ta migos?!) e roupas velhas escuras. Pronto, você é o Jason Voorhees.

Harley Quinn

festa a fantasia
Clichê, mas gente, como superar a vontade de ser a Arlequina? Eu me apaixonei pela personagem e não tem mais volta. É relativamente fácil de fazer a fantasia. Spray colorido no cabelo é mágico e existem várias versões para se inspirar, inclusive da para fazer adaptações para que seja mais aterrorizante e combinar muito bem com o clima halloween.

Darth Vader

v

O vilão mais amado. Talvez esta fantasia seja a mais cara, mas você encontra para alugar e com certeza irá se destacar na festa.

Princesa Leia

festa a fantasia halloween

E por ultimo, mas não menos importante, que tal ser a princesa Leia? A mais nova princesa da Disney. Também é a fantasia que vai precisar de mais investimentos, mas com certeza será única.

Agora eu quero saber de vocês, qual a fantasia para o halloween? Gostaram das opções? Deixem as sugestões nos comentários. Aguardem que teremos mais posts da série Especial halloween.

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

17 comentários

  1. Harley Quinn <3 Melhor fantasia do mundo hahahaha
    Eu assisti "Esquadrão Suicida" e gosto muito dela :)
    Carol, confesso que nunca fui numa festa de Halloween, mas acho divertido ver as fotos gringas no Instagram :)

    Beijo,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to doida pra ir, acho que semana que vem eu irei atrás da fantasia <3
      Acho que vou de arlequina mesmo

      Excluir
  2. A fantasia da Harley Quinn é a mais bonita, com certeza! Uma pena que ficou tão clichê...
    Apesar de nunca ter assistido Star Wars gostei bastante da ideia da fantasia da Princesa Leia. Para quem curte Star Wars é uma boa dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu for com certeza quero ir de princesa leia, sem mais hahaha

      Excluir
  3. Essa fantasia da Harley Quinn é a minha preferida!
    Se eu for em alguma festa esse ano vou aproveitar essa inspiração haha.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. esse ano acho que todo mundo vai se vestir de palhaço kkk mas adoro a arlequina <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Eu sou apaixonada pela Harley Quinn, mas não sei se teria coragem de usar a fantasia. Mas acho linda!!!
    Beeijooo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  6. Adorei as opções, dentre elas escolheria a Arlequina.
    Adoro essa época do ano, mas fico triste de não ter tantas festas como lá fora.
    Um beijo

    www.2fashiongirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é :/ infelizmente é menos mas a gente ainda pode aproveitar ;p

      Excluir
  7. Estou louca pra fazer a Harley este ano ❤️ É linda demais!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Eu evito tudo o que tem haver com o Halloween e seus aspectos, questão de crença. Não é um feriado que eu curto muito. Mas, eu e meu marido já fizemos um pacto que se algum dia formos em uma festa a fantasia eu vou de Arlequina e ele de Coringa, kkkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas da pra ir em festa a fantasia sem ser festa de halloween, tem várias por aí. O casal vai arrasar

      Excluir
  9. Gostei da sugestão da Arlequinaaa. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!