Especial halloween: 05 filmes para aproveitar a data (parte 2)

by - 11:00

Para comemorar o halloween não precisa ser americano e sair pedindo doces, você pode assistir os melhor filmes de terror para celebrar sem sair de casa. Basta preparar a pipoca e baixar os filmes desta lista. Não esqueça de conferir a parte 1 deste post. Agora vamos aos filmes!

A noiva cadáver

As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Embora gostem um do outro, Victor está nervoso em relação à cerimônia. Enquanto ele está na floresta ensaiando para o casamento, um tronco de árvore se transforma em uma mão que o puxa para dentro da terra. A mão é de Emily, que foi assassinada depois de fugir com seu amor e agora quer se casar com Victor, o qual deve voltar antes que Victoria se case com o vilão Barkis Bittern.
Vamos começar leve. A noiva cadáver é aquele filme para ver em família, um filme fofinho em animação, mas que trás um pouquinho do mundo do "terror" pras crianças. É um dos meus filmes favoritos, sem sombra de dúvidas.

Sexta-feira 13 (1980)

sexta-feira 13


Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um.
Clássico filme de terror, porém não deixa de ser um dos melhores. Jason é um dos vilões mais amados do mundo do terror. Vale a pena assistir o original, okay? Okay.

Invocação do mal

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.
É aquele velho clássico que coisas ruins e estranhas sempre começam a acontecer depois de se mudar para uma nova casa, mas acreditem em mim, é bom demais.

A entidade (2012)

A ENTIDADE
Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.
Um filme recente e perturbador. Eu gostei muito do filme e este é com certeza aquele filme que você vai ficar com medo de ir no banheiro de noite depois de assistir. 

Halloween - A noite do terror (1978)

Halloween


Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.
Eu recomendo fazer uma maratona com todos os filmes da franquia, são ótimos e clássicos que valem a pena. (trailer)

Agora eu quero saber de vocês. Já assistiram algum desses filmes? Tem outras indicações? Qual o filme de terror favorito de vocês? Comentem também o que vocês vão fazer nesse halloween...

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

6 comentários

  1. Ainda não vi nenhum desses filmes, acredita? Acho que tô por fora, mas curte essa vibe de filme de terror, só não dá pra assistir sozinha porque daí morro de medo e não consigo dormir a noite HAHAHA! Vou assistir Sexta Feira 13.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahsushdu eu super te entendo hahaha
      Eu chamaria alguém pra dormir ctg, contrataria um padre pra benzer a casa... Enfim, apenas sugestões haha

      Excluir
  2. Oie,
    Nunca assisti A entidade e Hallowen.
    A noite cadáver eu acho super divertidinho e gosto de assistir com meus sobrinhos.
    Eu gostei de Invocação do Mal, mas coloquei muita expectativa, pensei que fosse mais assustador.
    Beeeijooo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ponho mais expectativa em filme relacionado ao susto, quase todos falham... Mas em geral os filmes são bons.

      Excluir
  3. Invocação do Mal é um dos meus preferidos. Adorei sua indicação. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro os filmes que citou! A noiva cadaver é um amor que só <3 e adoro A Entidade! O 2 eu não gostei muito mas o 1 é <3 Já assistiu Assim na Terra Como no Inferno? Eu não dava nada pro filme quando comecei a ver mas curti bastante. Adorei a lista!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!