Black Friday | 05 itens que valem a pena comprar

by - 11:00


Semana passada eu liberei um post falando um pouquinho sobre como aproveitar os descontos da black friday, porém, as vezes a gente fica meio perdido no que vale ou não a pena comprar na black friday e por isso eu trouxe a listinha com 5 coisas que valem a pena investir nesta época do ano. Vamos começar?

1 - Presentes de natal

A data ocorre um mes antes da correria de natal, e apesar de dezembro também ser cheio de promoções, ele não costuma ser tão generoso assim. Quanto mais o natal se aproxima, mais os preços vão crescendo, isso todos já repararam. A black friday é uma boa saída para quem quer pagar menos e por isso vale a pena aproveitar a data para já adiantar as compras de natal.

2 - Eletrônicos

Essa eu assino em baixo, meu celular eu comprei na black friday de 2015 e juro que não me arrependi. Eu comprei o samsung galaxy J5, que na época ainda era novidade e paguei em torno de R$800,00 nele, depois da black friday o valor foi para R$1000,00 e somente depois de um ano o valor baixou para aquele que eu paguei. Foi uma das melhores compras que eu fiz. Esse ano eu estou pesquisando muito sobre o valor do notebook, pois pretendo comprar um.

3 - Livros

Para quem ama ler sabe que a black friday é uma época maravilhosa para se comprar livros. Não existe melhor data do ano para isso, as lojas dão descontos reais e você pode conseguir livros pela metade do preço, se você tiver um bom orçamento da pra comprar livro para quase o ano todo!

4 - Material escolar

Se você é responsável pelo material escolar de alguém vai ter que concordar comigo, quanto mais próximo da volta as aulas, mais caro ficam os materiais. Porém no período da black friday, comprar esses materiais escolares pode ser uma salvação, primeiro porque a procura está baixa, então o preço já diminui por si só e segundo porque além do preço estar baixo do valor "normal" ele ainda vai estar com desconto.

5 - Itens para a casa

Por fim, mas não menos importante. Essa dica vai atingir somente algumas pessoas, mas é uma boa dica. Comprar móveis, eletrodomésticos e até itens de decoração na black friday pode ser um bom investimento. Esse itens são caros e costumam ter descontos muito bom nessa época do ano, ainda mais porque logo o estoque será renovado e eles precisam vender logo aquele produto. Seja o que for, cadeira, mesa, sofá... Pesquise bem os preços e vá atrás no dia 24/11!

Agora eu quero saber de vocês, onde vocês irão investir na black friday? Já sabem o que querem? Quanto estão dispostos a pagar? Não esqueçam de compartilhar as dicas e experiencias aqui nos comentários.

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

4 comentários

  1. eu já estou me preparando pra secar as americanas com itens pra casa kkk e muitos livros claro.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. itens para a casa é o melhor investimento hahahah
      livros também, claro <3

      Excluir
  2. Quero comprar livros e roupas <3. Melhor coisa de comprar na Black Friday, junto com eletrônicos :3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupas eu não gosto de comprar na black friday, mas livros, eu tenho até que me controlar hahah

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!