Black Friday | 4 dicas para aproveitar as promoções

by - 10:00

Black Friday é a data mais esperada do ano por muitos, porém é necessário muito cuidado na hora das compras para aproveitar a data da melhor forma possível.
BLACK FRIDAY
Esse ano a black friday vai acontecer dia 24 de novembro e claro que essa é aquela data que você quer aproveitar tudo que é promoção por aí, as lojas colam cartazes para todos os lados anunciando descontos e se você não for objetivo você pode cair em uma furada muito grande. Para não se arrepender depois da sua compra e fazer a data valer a pena eu trouxe algumas dicas que podem te ajudar, vamos conferir?

1 - Saiba o que você quer comprar e quanto quer gastar

Essa dica já foi dada no primeiro post que eu fiz sobre a data aqui no blog, porém não custa nada bater novamente na mesma tecla. Não é porque está em promoção que seu dinheiro virou ilimitado, lembre-se que você tem um orçamento e outras contas para pagar. Aproveite a data para comprar aquilo que você precisa, une o útil ao agradável.

2 - Tente pagar a vista

No dia 24 de novembro a primeira parcela do 13o salário já vai ter saído para a maioria das pessoas, então evite ao máximo parcelar as suas compras no cartão de crédito e se for parcelar, tenta melhorar a condição, parcelar um preço menor e pagar a maior parte a vista... Pode ser black friday mas o cartão de crédito é sempre uma furada.

3 - Peça descontos

Pode parecer bobagem e você pode até ter vergonha de pedir o famoso descontinho, mas acreditem, isso vai fazer com que você economize mais ainda. A loja inteira já está com desconto, mas acredite, ainda sim tem um valor naquele produto que pode ser retirado. Todo gerente de loja poe ali de 10 a 20% a mais do valor, se você pedir o desconto ele não perde nada, mas se você não pedir o desconto ele ganha esse valor a mais. Pechinchar na black friday está liberado!

4 - Compre na internet

Essa eu tive que atualizar o post para por. Eu sempre fui adepta das compras em lojas, mas depois de pesquisar o meu notebook, decidi que comprar pela internet, talvez seja o melhor investimento. Economizei em torno de R$500,00 por fazer minha compra online e já quero indicar para vocês a loja que eu me filiei para vender. Corre que está valendo a pena.
blackfriday
Corre no meu perfil do Magazine e Voce e garanta seu descontão.
Com essas dicas eu tenho certeza que você vai arrasar nas compras e não vai se arrepender depois. Não esqueçam também de conferir as dicas do primeiro post de como aproveitar a black friday e arrasem nas comprinhas! Não esqueçam de deixarem as dicas e experiencias de vocês aqui nos comentários.

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

11 comentários

  1. eu já estou pesquisando os preços das coisas que quero agora, para comparar no dia e saber se é desconto de verdade, o pessoal engana muito


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu sou piolho antigo de Black Friday já. Todo ano eu me preparo horrores e acho que a dica mais importante é saber o que tu quer comprar, porque você economiza tempo procurando e ainda se poupa de gastar dinheiro com algo que nem era tão importante assim.
    Espero que a desse ano esteja boa!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A desse ano acho que vai bombar mais na internet, as lojas estão bem fraquinhas. Mes passado eu dei uma olhada nos preços dos notebooks e estavam muito bons, domingo eu fui olhar de novo e estavam um horror de caro, andei um monte, no final, achei na blackfriday por R$700 a menos na internet...

      Excluir
  3. Olá, eu usei seu tutorial para colocar meu instagram no blog e agora não sei como tirar do site em questão (http://www.pinkisnotrose.com/2016/03/instagramnoblogger.html), sabe como eu faço? :D
    Estou seguindo você. Beijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tô com uma pastinha no favoritos com todos os itens que preciso dar uma olhada no dia, principalmente durante a madrugada, já que geralmente é quando os preços estão com uma boa promo ♥

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não curtir comprar na Black, as dicas são muito boas! Acho que esse ano comparei alguma coisinha. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, comprar na black friday, se for bem pensado pode ser um ótimo investimento

      Excluir
  6. Esse ano estou tranquila com o Black Friday, não tem nada que eu queira muito. Mas o lance de pagar a vista é fato: ano passado comprei meu iphone por um preço ótimo, por que estava a vista! Boas compras a vocês! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou comprar um note que tem 200 reais de desconto (além do desconto da black friday) pq ta a vista

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!