Wishlist natal 2017

by - 10:58


Eu peguei gosto por criar wishlists e eu não poderia deixar este natal de fora. Esse ano eu decidi colocar na wishlist os itens que estou namorando faz um tempo. Quem sabe o papai noel não está passeando pelo meu blog, não é mesmo?
//

1 Stunna lip paint: esse vermelho é mais do que lindo e eu também estou doida pra testar os produtinhos da Fenty, não vou mentir, ficaria super feliz em ganhar esse batom
2 Base MAC: sonho de consumo antigo, mas eu quero mesmo é saber cadê a vontade de gastar R$175,00 em uma base? Não ta tendo essa vontade não.
3 Paleta sephora: faz tempo que estou querendo uma dessas paletas de maquiagem, essa além de ser pequena e prática tem muitas cores disponíveis e está super barata, além de ser de uma marca super conhecida e respeitada
4 Mochila gatiho: é fato que eu não estudo mais, porém uma mochila é sempre bom, eu particularmente detesto carregar bolsa grande, então a mochila seria um ótimo substituto.
5 Sandália salto grosso: esse é um item que eu to querendo adquirir logo, acho que essa sandália tem um charme, principalmente pra usar com jeans mom e calça flare, meus favoritos.
6 Bolsa taruma: desde que as meninas do tudo orna lançaram as bolsas eu fiquei apaixonada, se pudesse teria uma de cada cor. Estou realmente precisando de uma bolsa pequena para que eu possa levar poucas coisas, o problema é usar bolsa caro em transporte público, né amores?

Agora me digam vocês, o que gostariam de ganhar no natal?
Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

8 comentários

  1. A bolsa n° 6 é maravilhooosa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito uma base da Mac mas também está faltando coragem rsrs e diheiro. Amei sua lista de desejos, desejei muita coisa nela.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishlist :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo mas o que mas gostei foi a mochila de gatinho ♡
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!