3 feeds summer vibes para seguir no instagram

by - 13:00

O instagram é a rede social favorita de muita gente e muitas pessoas se empenham para deixa-lo lindo e único. Como nós estamos no verão, eu resolvi compartilhar com vocês uns feeds que eu conheci a pouco tempo que são bem summer vibes. Espero que o feed sirva de inspiração para vocês, assim como é para mim.

@souronyel

@anaxw

@leticiatprado


Gostaram dos feeds? Não esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam e também deixem o instagram de vocês pra eu ir visitar. Quer mais feed pra seguir? Confira 5 feeds brasileiros no instagram e pra quem gosta de decoração também tem o post com 3 feeds de decoração.

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá, td bom?
    Eu estou sempre a procura de feeds lindões para seguir, e por isso aprovo esse tipo de post ♥ Vou seguir esse segundo, pois esse estilo clean eu amei demais

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saudade de visitar o Pink Is Not Rose <3. Eu amo o insta, né, então amei o post! Não conhecia nenhum dos três, mas já vou dar aquela bisbilhotada hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. O da Ana é tão lindo! Adoro ver feeds assim ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiindos esses feeds, muito inspirador mesmo.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!