Alerta! Calça pantacourt é tendência

by - 14:00

Com certeza você já ouviu falar esse nome por ai, a calça pantacourt veio com tudo nesse verão e por mim ela pode ficar por muitos outros. É uma peça com personalidade, aquela peça que você ama ou odeia, sem meio termo. Não há duvidas que a minha posição sobre essa calça é amor, me aventurei em comprar uma e amei demais.


A calça pantacourt pode ser usada em ambientes formais, como no trabalho, em reuniões, mas também pode ser usada para atividades do dia a dia, como a ida no mercado, um happy hour e uma ida no shopping. Seu conforto permite aguentar qualquer situação sem stress.

PANTACOURT

A pantacourt é uma peça sofisticada em todas as situações, mas o look com um sapato baixo acaba dando uma vibe mais despojada e confortável, enquanto o salto alto passa um ar de seriedade e maturidade. Usada com oxford fica super linda e ainda mais confortável.

pantacourt
pantacourt estampadapantacourt

O meu modelo favorito é o modelo estampado ou colorido, pois mesmo em um look "adulto" ainda consegue mostrar a jovialidade e ter um pouco mais de diversão. Mas o que também me encanta é usar essa peça em looks monocromáticos, todo branco, todo preto, todo cinza, fica lindo e super sofisticado.

como usar pantacourt
(Fonte)
Mas a minha opinião vocês já sabem, agora eu quero saber a de vocês. O que acharam? Usariam? Amam ou odeiam?
Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

11 comentários

  1. WOW, que lindas inspirações. Vou te falar que eu torcia o nariz, mas agora tenho achado bem lindo em alguns looks, super combina e fica interessante.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu acho tão lindas essas calças, mas sou baixinha e me sinto uma anã com elas, kkkk.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi pessoas baixinhas que ficou lindo! Qualquer coisa usa um saltinho nude que é arraso

      Excluir
  3. Confesso que essa tendência eu passo de lado, não curto tanto elas em mim.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Mais um tipo de peça de roupa que nos outros acho lindo, mas em mim... passo longe! Acho moderno, jovial, mas pro meu tipo de corpo não sei se rolaria :(
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensava a mesma coisa, mas a única coisa que eu falo é: experimenta

      Excluir
  5. Acho lindo, elegante, tendência, simplesmente incrível! Porém, ainda n achei a minha calça pantacourt da vida!
    Beijos,
    http://karenellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achava que nunca ia usar, mas já tenho uma e não sai do corpo!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!