Voltei! Energias, gratidão e mudanças

by - 10:20

GRATIDÃO

Algo aconteceu comigo no final de 2017 onde eu passei a acreditar em energias, em positividade, negatividade, inveja, olho grande, tudo que antes eu achava que era bobagem, superstição passou a se tornar verdade na minha vida quando comecei a reparar no que estava acontecendo. Comecei a selecionar as pessoas com quem me relacionar, senti uma energia ruim em uma pessoa e aprendi a ter mais paciência.
Depois de tantos altos e baixos eu percebi que energias existem, que nosso pensamento tem força, tanto para o lado ruim, quanto para o lado bom, por isso, jamais podemos nos deixar enfraquecer. Comecei agradecendo por cada pedacinho de felicidade, por cada conquista, por cada coisa pequena e principalmente por coisas grandes. Passei a controlar meus sentimentos e ganhei uma nova vida. Aprendi a encarar as coisas pelo lado bom, afinal, tudo tem um lado bom, mas para enxergar a gente tem que abrir os olhos.
Aprendi também a não demonstrar minhas angustias para todo mundo, nem espalhar minha felicidade, e principalmente a não demonstrar minhas fraquezas. Tirei um tempo para mim mesma, para pensar no que estava acontecendo. Dei uma pausa, diminui o ritmo e pensei em tudo que eu fazia. Na minha rotina, o que eu gostava, o que eu me incomodava, o que precisava mudar e então, aos poucos tudo foi tomando ordem.
Tudo acontece por uma razão, não que nossas vidas já estejam escritas em algum lugar, mas se você souber aproveitar os momentos, você vai entender que nada é em vão. Tudo que acontece em nossa vida tem o poder de nos destruir ou nos fortalecer, mas temos que estar preparados para receber isso e com o pensamento positivo, sempre.
Então depois de um longo tempo eu voltei. Voltei diferente porque eu estou diferente, acreditando em coisas diferentes, agindo de forma diferente, com planos diferentes, mas ainda sou eu.

Me acompanhe nas redes sociais:

You May Also Like

3 comentários

  1. Uauh posso descrever seu texto como intenso adorei
    Gostei do blogue e já te sigo

    Visite o blog e nos siga por favor
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, confesso que ainda não consegui ver tanto assim como a força do pensamento altera nossas vidas e tal. Tento ser positiva, mas não alcancei esse nirvana...ainda! eu espero que vc tenha uma volta a esse mundo do blog ♥
    bjs
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe de uma coisa, essa energia ruim que tiramos, muitas vezes, de pessoas que só queremos o bom, pode ser canalizada para outras que nos querem tão bem quanto a gente. Um dia ainda aprendemos que essa reciprocidade é necessária, e que, sem ela, carregamos um peso da qual não nos pertence. Espero que tuas energias se renovem e que este ano seja realmente diferente ♥

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!