STUDYGRAM | Usando o instagram para estudar

by - 18:17

Desde que entrei na faculdade o que eu mais tenho feito na minha vida é estudar. Eu não largo os cadernos nem por um minuto, é literalmente de segunda a segunda. Minha rotina é ir para a aula, almoçar, estudar em casa, pausa pro café, estudar em casa, banho e dormir. Esse feriadão emendou com a semana acadêmica (uma semana sem aula, uhul) o que significa que minha mente pode descansar um pouquinho, o que me deu tempo para vir aqui atualizar o blog. Claro que em meio a tanto estudo o assunto do post não poderia ser outro.

Eu adoro compartilhar minha vida com vocês e estou cada vez mais apaixonada pelo instagram, eis que navegando pelo feed eu começo e descobrir os famosos studygram, ou, instagram de estudos, mas, meu instagram @pinkisnotrose é um instagram mais dedicado ao blog e eu tenho muito cuidado para seguir apenas alguns perfis e criei uma nova conta que a principio seria apenas para seguir e acompanhar feeds de estudos, só que acontece que eu me apaixonei e comecei a postar os meus próprios conteúdos e quero compartilhar com vocês essa meu novo método de aprender.

3 em 1

Os studygrams são sempre lindos, cheios de cores e letras diferentes, e claro que por amar estudar e amar papelaria, acabei juntando os dois prazeres, além de compartilhar minha rotina consigo achar resumos, dicas, o que me dá uma motivação a mais para querer estudar e sentir prazer estudando, ou seja, eu juntei 3 prazerem em 1, o instagram, papelaria (escrever, desenhar e decorar) e estudos.

Feeds que eu amo

Como meu curso é direito, é claro que é o tipo de conta que eu mais acompanho, mas vou tentar listar alguns feeds variados.

@curiosodireito_ - uma conta linda cheia de inspiração e organização. Além de super motivadora é uma conta que ajuda muito compartilhando alguns resumos com os seguidores!
@studytiips - essa conta é de uma vestibulanda, ainda no ensino médio (3º ano) porém com um grande sonho de cursar medicina. Um ig repleto de fotos lindas e além do feed essa linda tem um canal no youtube com vídeos incríveis.
@home_studies - um ig de estudos pro vestibular, repleto de dicas e fotos super inspiradoras, uma organização de dar inveja e resumos lindos que o ig compartilha com os seguidores.

Claro, não esqueçam de seguir o meu instagram de estudos também, que é o @justo_estudos onde eu compartilho meu dia a dia de estudos e algumas dicas variadas.

You May Also Like

4 comentários

  1. tem cada instagram tao inspirador de estudo né, amei suas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Voltei com o blog e estou com postagens diárias este mês; se puder, passe por lá.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro acompanhar esses perfis. Acho que eles são uma motivação extra pra quem está estudando de fato. Post, sim, no IG, vou estar sempre prestigiando vc por lá. Lindas as indicações que você trouxe, vou visitar!

    Super beijos,
    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Espiritualidade
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo studygrams e studyblr e tudo que tem relação com estudos hahaha inclusive eu mesma tenho um studygram dkljflkds sempre me dá aquela motivação quando falta.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!