TOP 5: Os melhores looks do Oscar 2019

by - 18:33

A 91ª edição do Oscar aconteceu nesse domingo (24) e podemos concordar que foi uma edição muito emocionante, com muitos indicados bons e convidados pra lá de bem vestidos, quebrando tabus e barreiras. Como não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por moda, hoje eu resolvi fazer um TOP 5 dos melhores looks do Oscar 2019.
LOOK JASON MOMOA OSCAR 2019
Jason Momoa de terno rosa no tapete vermelho do Oscar 2019
Não tinha como não começar por ele, o rei do meu coração. Jason Momoa surpreendeu subindo ao palco com um terno rosa, acompanhado pela atriz Helen Mirren, fez-se um comentário que muitos de nós interpretamos como uma crítica a ministra Damares, mostrando ao mundo que "Uma inglesa e um havaino podem usar rosa".
LOOK OCTAVIA SPENCER OSCAR 2019
Octavia Spencer de vestido azul no tapete vermelho do Oscar 2019
Octavia Spencer também representou muito no tapete vermelho, com um vestido azul lindíssimo, longo e super sofisticado, boatos que uma foto dela com o Jason Momoa desbancaria a ministra Damares ein.
LOOK BILLY POTTER OSCAR 2019
Billy Potter no tapete vermelho no Oscar 2019
O produtor Billy Potter ousou muito (e acertou demais) na escolha do look, com um vestido preto de veludo, ele roubou a cena, e arrisco dizer que foi meu look preferido.
LOOK SPIKE LEE OSCAR 2019
Spike Lee no tapete vermelho no Oscar 2019
E eu não podia não falar dele, Spike Lee que usou um look nada convencional para um tapete vermelho, porém se destacou de maneira positiva. Pra ousar em um look a pessoa tem que segurar o look (como os meninos da Diva Depressão sempre falam) e eu acho que ele segurou muito bem esse look.
LOOK JENNIFER HUDSON OSCAR 2019
Jennifer Hudson em sua apresentação no Oscar 2019
E por último, mas não menos importante, um look que me causou estranheza no inicio, mas depois eu amei de paixão, foi o look de palco da Jennifer Hudson.

Como podemos ver, esse Oscar foi marcado por quebra de padrões, teve mulher de calça e homem de vestido, homem de rosa e mulher de azul e teve muito look babadeiro. No instagram eu irei lançar um game com alguns looks pra saber se vocês gostaram ou não, então me segue lá @pinkisnotrose.
Achou que faltou algum look? Me conta qual o seu look favorito.

You May Also Like

6 comentários

  1. Looks incríveis :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. o jason foi pode vestir até um saco de lixo que fica maravilhoso! rsrs e billy foi mesmo destaque de ousadia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga, eu preferiria que ele fosse nu, mas isso eu deixo pra intimidade no meu quarto huahsuhsuh 🙊

      Excluir
  3. Gostei de todos, sério, até do moço usando vestido.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!