O que eu mais gosto no verão

by - 18:00

Acredito que não seja novidade para ninguém que eu, Carol Justo, do blog Pink is not Rose, seja uma pessoa que odeia, profundamente, o verão. Muitos dizem que odiar é uma palavra muito forte, mas eu não consigo simplesmente dizer que "não gosto". Eu entendo que o verão até tem o seu lado bom, mas é uma estação que se eu pudesse, eu eliminaria. Porém, contudo, todavia, entretanto..., eu nasci em uma país tropical (abençoado por Deus e bonito por natureza), onde o verão é uma realidade (e uma realidade bem quente, diga-se de passagem), por isso, enquanto ele está nos queimando com sua graça eu tento tirar algum proveito. Hoje eu resolvi trazer o que eu mais gosto dessa época do ano.
(Fonte: instagram)

Horário de verão

Não tem como falar em verão brasileiro e não pensar no horário de verão, sei que muita gente odeia, mas ver o dia durar mais é muito gostoso, o sol faz bem pra gente, pra nossa pele e principalmente para a nossa mente. Eu sou uma pessoa completamente diurna e me sinto muito mais motivada com o dia claro do que com a noite.

A alegria

Pode parecer bobagem, mas o verão deixa as pessoas mais alegres, mais felizes. O céu é mais azul, as cores são mais vibrantes... Existe uma vibe muito boa do verão que eu realmente aprecio muito. Não sei se essa alegria toda é causada por causa das férias, do carnaval ou por causa do calor mesmo, mas que é contagiante é.

A famosa chuva de verão

Eu não gosto de chuva, mas temos que combinar que no verão ela é a mais pedida e desejada. Não existe coisa melhor do que uma chuvinha, principalmente se for no final de tarde, depois daquele dia quente e cansativo. E tomar banho de chuva é um dos prazeres que eu não abro mão nessa época. 

De fato, o verão está muito longe de ser minha estação favorita, mas aprendi a agradecer pelas coisas boas e valoriza-las, ao invés de só focar nas coisas ruins. Quando a gente olha pro lado bom das coisas a gente se permite mais e a vida acaba sendo muito mais leve.

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi, Carol!
    Essas somado a isso, gosto muito de usar vestidos! Adorava o verão até a humanidade não destruir o planeta e ele ficar cada vez mais quente.

    Complicado, né?

    Então você vai gostar de Otelo e das outras peças do Shakespeare! Leia. :)

    Ler dramaturgia é uma experiência diferente de ler romance. Eu gosto muito.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!